O meu vício

15 3 1
                                    

Todos tem um vício, mania ou obsessão a alguma coisa o meu é pior que o vício de fumar ou a mania de quebrar coisas quando estiver com raiva, ou a obsessão de ter tudo em ordem aconteça o que acontecer.

Adrenalina é meu segundo nome, as artes marciais são tudo para mim, frequentar um clube de luta...ser filha de um mafioso e mãe empresária para encobrir a parte ilegal da família além de tudo as motos.

Exatamente 4 meses e 9 dias para meu aniversário dos 18 anos, ser a princesa do "papai" não é nada fácil, principalmente se ele não sabe quantos ossos sua querida já quebrou.

Flashback on

Limpo o sangue escorrendo na minha boca, o adversário vem com tudo para cima de mim desvio o soco e o golpeio um soco no meio da cara e um na barriga logo depois de defender ele me golpeia um soco certeiro me fazendo cambalear.

Merda!!

Limpo o sangue no meu nariz e vou acima dele com tudo golpeia várias vezes até ver sangue respingar no chão levanto mesmo do chão, como esse merdinha pode quase quebrar meu nariz bato repetidamente no seu nariz até sentir o mesmo quebrar.

O mesmo cai no chão inconsciente, e os paramédicos vieram até ele e o socorrerão.

Patético

O árbitro levanta minha mão em Sinal de vitória.

Sim, minha vitória

***- Como sempre LÁ GATA NEGRA ganha esse ringue- vários aplausos vários para mim só pra mim.

————

Estou no terraço do edifício, na ponta do local é bom os ringues serem aqui tem menos probabilidade de serem pegos.

Pego um cigarro e o isqueiro acendo tirando primeira tragada não sou muito de fumar mais as vezes preciso para não enlouquecer.
Sinto uma mão me puxar bruscamente para si.

***- Você sua vadia quase acabou com meu irmão.

- seja quem você é me de licença e não me toque de novo- digo ignorando completamente o que disse me soltando dele que segura meu braço esquerdo de novo.

***- Escuta aqui sua...

Antes mesmo de terminar dou soco no meio do seu nariz e o mesmo cai no chão se contorcendo de dor " talvez " tivesse quebrado seu nariz sem querer.

- Disse e digo de novo não toca em mim.- digo ríspida deixando minha raiva dominar um pouco.

Saio dali como que nada tivesse acontecido.

Prazer Jade

Plano mal sucedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora