Sou seu pior pesadelo

8 2 0
                                    

- Por favor pai- resmungo milésima vez

- não- se o senhor soubesse do ódio que tenho agora me deserdaria.

- Porque não- ele revira os olhos

- primeiro é perigoso, segundo sua mãe vai me matar e último não é nada contigo.

- Pai por favor, eu quero o comandar esse lugar depois de você, eu quero provar o meu valor.

- E a faculdade- diz na esperança que eu desista.

- Eu faço os dois, não quero me depender das partes ilegais.

Meu pai e dono da maior transportadora e fabricante de drogas em Nova Iorque, tem aliados cada um domina cá estados da U.S.A, todos são homem mais não ligo.

- Ok- o mesmo pronúncia cansado

- wooo- grito a minha glória

- Mais você tem que prometer que qualquer coisa vai pedir ajudar para meus homens- seu semblante tá mais preocupado que o normal.

- Sim pai eu prometo- Ergo meu dedo mindinho

- Serio- diz num tom de brincadeira

- Seríssimo- digo já impaciente

Ele entrelaça e antes de cortar digo - se eu vier sem nenhum arranhão e arranjo um namorado e você não vai conhecer- digo rápido e corto, corro para a porta e saio correndo.

- JADE- escuto grito vindo de dentro escritório da casa, ele não vai na casinha desde que minha mãe descobriu a gravidez.

Vou direto no meu quarto entro no banheiro e começo a tirar o pijama, eu não sei quanto minutos estive na discussão com meu pai, tomo um banho rápido e visto uma roupa estilo motoqueira.
"Eu amo motos"

Saio de casa para ir na casinha, vou na garagem pegar o amor da minha vida, sim é quem acha que exagero tespero que me entenda "Kawasaki Ninja H2R"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa para ir na casinha, vou na garagem pegar o amor da minha vida, sim é quem acha que exagero tespero que me entenda "Kawasaki Ninja H2R".
Minha adrenalina agradece

Pego ela e dou partida para o portão, saio de casa as presas meu pai mora longe da sociedade ou seja da cidade parece um psicopata ou serial Killer só pela cara feia.

Me sinto uma velhinha de tão devagar estão em 60 Km/h e quero adrenalina aumento para 120 Km/h agora sim sinto meu corpo arrepiar contra o vento.

Ela tem nome e com orgulho é Lua.
Chego na casinha e feição meu amor na garagem
- Sua mulher já volta tá- digo afastando

- Não sei se sinto ciúmes- Benjamin fala me alfinetando pelo nome até parece um anjo

- Eu sei que tem ciúmes Benji- Tenho que consertar meu erro tá muito alto.

-Realmente tenho- sussurra baixo o suficiente para eu ouvi e me olha com um sorriso de canto.

- Benji- dou uma pausa dramática- anda usando drogas.- o mesmo arregala os olha
- olha eu te aceito mais devia me convidar- Digo fingindo tristeza.

- O que, vamos entrar o pessoal sentiu sua falta.

   ——————————————

Estou no meio da estrada, quase chorei quando disseram que tinham que tirar uma peça da lua para parecer realmente que a ela quebrou, retoquei um batom vermelho e coloquei óculos ( sou míope de 1 grau que para mim é considerado cega)

Uma caminhão enorme para ao meu lado, sabia que chamaria atenção.

- Oi princesa quer ajuda- diz com um sorriso nojento

- Minha moto quebrou- pelo menos o lado bom de usar óculos te faz parecer fofa.

- Não sabemos quase nada de moto mais vamos tentar ajudar- o outro diz e mais na dele, esse eu vou deixar vivo.

- Muito obrigada - digo num tom que nem me imaginária fazer na minha vida inteira.
Depois de um tempo o careca nojento diz.

- Realmente tá quebrada eu tenho o material específico.- mentira essa peça custa seu rim e sua cabeça.

- Ohh, vocês são incríveis- digo

- Vem vamos para atrás do caminhão.- Aí como quero matar esse cara.

- ok- caminho com ele para atras do caminhão, se eu não matar esse cara não me chamo Jade.

- Vamos entra a peça está aqui- diz o sorriso da mais munição para quer um tiro na boca.

- Você não acha que é perigoso deixar num caminhão com a mercadoria cheia de droga- não consigo segurar meu olhar de ódio- eu te digo é perigoso.

- Quem e você - seu olhar de medo aumenta meu ego a mil.

-Sou seu pior pesadelo- digo e o outro cara vem aparece com uma arma atrás da cabeça.

- Cara você mexeu com a mulher errada- o cara que parece bem novo resmunga

- você- levanto uma sobrancelha- e a...Lee- dou aplausos devagar para ele.

- Olha só na hora do medo você vira vidente.- dou um sorriso divertido- só avisando quem manda aqui e os LEE e manda pro seu chefe esse recado ele vai se arrepender de um dia ter existido.

Ele vai com a mão por detrás das calças mas antes de atirar um dos homens o pega.

- olha - resmungo para meu homem- um tiro no pau que chegou a excitar por mim um na boca desse nojento e se não morrer 3 na cara e sai desse mundo.

- Para ele- aponto pro menino- um tiro no braço e você vai contar pro seu chefinho de tudo ok?- ele acena freneticamente a cabeça.

- vou pegar o caro e a minha mulher vem sem nenhum arranhão- aponto pra lua- OK?

- Sim Srt Lee - vou em direção ao carro

Não posso matar ninguém com as minhas mãos pretendo ter minha ficha limpa, vou pro clube mais conhecido como Lá Arte preciso quebrar alguém com essa raiva que estou sentindo.

.

.

———————————————————-
Oiii
Tô realmente feliz eu espero que estejam gostar da história é meu primeiro.
Podem opinar sobre a história e dar sugestão
Não preciso de críticas já me crítico o suficiente
Obrigada 🙏🏽

Plano mal sucedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora