Família primeiro

12 4 0
                                    

Jade Lee

Nada como a família, para mim a única coisa que importa é a minha família mesmo com as indiferenças eu amo eles.

- Minha filha como foi na Itália- Meu pai vem até mim com uma sobrancelha levantada.

Merda!
Ele descobriu do segurança
-ótimo pai, um mês sem mim não foi tão ruim assim né - digo com um sorriso convencido no rosto.

- Seria melhor se o seu segurança não me ligasse dizendo que está no hospital.- alegou com que fosse eu!

- Ah, que pena né pai, eu gostava tanto dele- me pronuncio alegando tristeza

-Né e sabe mais- fez uma pausa - ele disse que você o espancou até que perdesse a consciência e quebrou o braço dele- murmurou alto e fechei a cara acho que esqueceu que odeio quando levantam a voz para mim.

- Olha já te disse muitas vezes pai, sem seguranças me espreitando, ele estava me seguindo- gesticulo minha fala e o mesmo responde

- se te dissesse você aceitaria- não respondo só fechei mais minha cara por causa do grito e da tentativa de me enganar eu odeio isso.

- Vou subir - digo levantando do sofá e recompondo meu vestido.

- Filha- dou minha atenção a ele - sem um abraço- logo ele abre um sorriso alegre.

Vou até o mesmo e o abraço, amo meu pai mas ele é muito protetor me faz sentir sufocada.

———————————

- Mãe- sussurro quando entro no quarto a mesma está deitada.

- Minha menina- diz ao me ver a mesma começa a chorar?

- Por que tá chorando mãe- digo estranhando ela não é de chorar.

- Tudo culpa do seu pai ele que não gosta de proteger- diz passando a mão na barriga ela descobriu a gravidez um tempo antes de eu ir a Itália.

- Mãe!!- a repreendo- me poupe desses detalhes.

- Mas me conta, seu pai estava agitado o mês inteiro aconteceu algo- ela diz e a vejo incrédula porque meu pai não a disse

- Filha não é novidade todas as minhas gestações era de risco por que essa seria diferente- explica com uma cara triste, dizem que ela quase me perdeu.

- Ah! Eu espanquei um segurança meu, até estou surpresa que meu pai colocou só um- digo abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

-O QUE!!- ela tenta levantar- porque fez isso- a deita de novo respirando fundo para não deixar levar.

- Mãe, ele fez isso escondido de mim- digo começando a perder a paciência.

- Mas..- a interrompo a mesma.

- Mãe ele ESCONDEU de mim sabe que odeio.

- Mesmo tendo a razão não devia espancar o coitado- diz respirando fundo desviando o olhar mortal dela.

- Mãe- a sua atenção vem a mim- ele estava me seguindo na ITÁLIA mãe!

- Ok, não quero discutir já falou com seu irmão.

- Eu nem sabia que o Que Ethan tá aqui- resmungo surpreendida

Plano mal sucedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora