Mas tu é peste coisa

5 1 0
                                    

Acordo quase em cima da minha melhor amiga, nem eu sei como ela aguenta, normalmente durmo eu e a pandinha, sim eu tenho um urso de pelúcia quase do meu tamanho.

- Acorda sua pilantra- digo ficando por completo em cima dela

- tu é chata caralho- diz tentando me tirar de cima dela, entrelaço meu dedo mindinho com o do dela.

- Se não levantar agora, vai me pagar a minha faculdade por dois anos- e no momento a menina vira filha do flexa e levanta num picar de olhos.

- Vce é chata pra caralho, vamos- ela me puxa para o banheiro.

——————————————
Tô tomando banho e a menina tá cagando, nem eu sei como ela consegue cagar com alguém no banheiro.

- Tô namorando- ela solta do nada, e afogo com a água que entrou no nariz.

- O QUE- grito que nem uma maluca- TU TÁ NAMORANDO.

- Shiu, minha mãe ouve eu te mato- resmunga limpando a bunda.

- E como tá "eu não namoro eu passo rodo"- digo saindo da banheira gesticulando minha fala.

- Ah! Ele é diferente- humm,diferente éh.
————————————-

-Mae cheguei- Digo entrando na minha casa

- Filha boa tarde- Tá de tarde como?

- De tarde- digo incrédula vendo ela entrar no cômodo

- Tem celular pra que- ela diz em português

- Não tenho culpa mãe, nem sei porque tenho- resmungo na mesma língua

- Agora vai arrumar para faculdade- oi?

- FACULDADE?- tô surtando como faculdade

- Você antes de viajar inscreveu e passou na  New York University e ela começa hoje as 15:00 até 20:00.

Pego o celular e está 13:37.

- Ok vou pro meu quarto almocei com a Libby- resmungo beijando a testa dela.

- Ah! E como ela tá- diz com um sorriso lindo ela gosta muita da Baby.

- Namorando- A minha mãe se vira violentamente- sim essa daí não tem mentalidade para isso é doida demais.

- Uau! Tá podendo- a mesma diz arregalando os olhos- agora vai.
——————————
Estou em frente o closet não sei o que vestir.

O que vou vestir?

Que porra eu vou vestir?

Ah já sei. Pelo menos não sou tão indecisa.

 Pelo menos não sou tão indecisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————

Estou na frente da ****** eu quero entrar na faculdade sim mas ter mais de 5 anos para estudar medicina não.

- Não vai entrar? - Uma garota me diz com a sobrancelha levantada

- Ah! Vou sim - digo rápido e entro na faculdade

A garota era linda seu cabelos lisos a faziam mais linda mas eu sou tímida.

Não, não é piada eu sou tímida com quem não conheço.
——————————
Agora de aonde eu inventei de ir a faculdade esssa merda acaba com a saúde mental de qualquer um eu nem sei de aonde tirei que queria entrar na faculdade

Tá plena da noite tô de moto, e não, não tenho medo de andar de noite.

Ligo a moto quando escuto um som e de um cachorro chorando paro a moto e vou em frente caminho muito.

Como um cachorro chora tão alto vou até um caixote e abro e puta merda.

E um filhote de cachorro como podem abandonar um cachorro com toda essa fofura.

Coloco dedo no focinho e do nada o cachorro chupa meu dedo com tudo eu acho que a ponta do meu dedo entrou na viela do coitado.
- vou te levar pra casa bonitão- pego a caixa e começo a raciocinar como vou levar isso daqui para casa?

—————————
- Pai, mae- grito e meu pai aparece no cômodo acho que estava na cozinha
- Não- meu pai diz assim que viu o cachorro

- Por favor pai- imploro para ele nunca me vi fazer isso- além disso ele ou ela vai ficar no meu quarto- me humilho pela última vez

- Não,Nao- levanta a voz

- pai- respiro mais do que fundo para não surtar- primeiro não vi necessidade de gritar comigo, e eu disse ele vai ficar comigo não é como que adotei ele eu achei abandonado.

- Até ele achar um abrigo, sim mas no seu quarto.

- Ok- beijo sua bochecha- mas não levanta a voz de novo pai- ele concorda.

—————————-
Tomo banho e dou banho e descobri que e ele/ dele é muito fofo depois vou ver que raça é mas isso daqui mexe muito não quer banho era cheirando a merda.

- Mas tu é peste coisa- digo e ele tenta latir, ok minha raiva passou.

Visto um pijama e subo na cama meu quarto ainda tem muito espaço pra mim isso é uma casa.

- Vamos ver o que você e te dar um nome- digo pegando o bolinha de pelo para a minha cama.

Hum! Puta merda

Essa coisa e Border collie, isso custa uns 170 mil dólares isso é meu rim e minha cabeça juntos

- O coisa tu não vai adoção nenhuma- o canino inclina levemente a cabeça para o lado.

- O coisa tu não vai adoção nenhuma- o canino inclina levemente a cabeça para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( finge e que estão no quarto da Jade)

Agora o nome? Que nome vou dar pra ele?

- Amanhã vou pesquisar seu nome garoto vamos deitar agora- pego meu urso de pelúcia panda e coloco pra fora da cama.

- desculpa pandilha hoje não preciso de vocês - coloco o bolinha de pelo na cama e deito

Amanhã vai ter faculdade, não quero ir eu vou me arrepender de entrar nisso.

.

.

——————————
Oiii
Capítulo baseado em história reais sem a parte da raça

Podem dar sugestões minha criatividade está de férias 🤭

Deixem comentários
Se estão gostando apertem na estrelinha🌟

Plano mal sucedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora