Audiência

1 0 0
                                    


- O QUE?.

- Filha ele vai ficar bem- ah! Eu sei isso é o de menos.

- Mãe!- ela me encara- você tá dizendo que meu pai tá no hospital e hoje, JUSTO hoje vai ter uma audiência.- Credo me arrepiei só de pensar

- Filha você é a próxima- diz com uma cara brava

- Meu pai não aceitou isso aceitou- claro que aceitou sua idiota, desse homem falta só lamber o chão para minha mãe passar.

Começo a rir com o pensamento, mas eu vou numa audiência que tem homens e homens para tratar de negócios? E se eu morrer o que eu faço?

- Mae você não pode ir?- resmungo terminado de limpar a vontade de me matar.

- Sua maluca eu estou grávida eu não vou pra isso de jeito nenhum- E eu vou morrer, que interessante.

- Mas porque está mer... digo coisa chama audiência- resmungo com medo, E CLARO QUE TOU COM MEDO ela tá me encarando, vai que me mata.

- Olha- ela respira tão fundo que tá me faltando ar- sai daqui, e no quarto a papéis que tem que tratar- saio do quarto tão rápido que até atropelei o vento.

(...)

Eu não vou ler tudo isso, nem que me pague.

Ok

Um.porque meu pai quer aliar a Chicago ele sabe que não vai dar certo e unir com los Ângels, ele é burro?!

Eles não vão aceitar ao menos que, os dois estão sendo atacados ou com problemas que ele vai conseguir solucionar.

Ok. Talvez não tão burro

Término de ler por um tempo, e entendi tudo menos porque Ele iria querer ***** como inimigo e burrice,***** tem vários habitantes acho o estado mais populoso ou seja mais dinheiro, posse.

Ah! Que se foda

Vou no banheiro e tomo um banho demorado, me arrumo e depois de alguns "minutos" estou pronta.

Vou no banheiro e tomo um banho demorado, me arrumo e depois de alguns "minutos" estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou gata pá caralho.

- Aí bebê não estudo química mais senti uma química entre nós - pisco no espelho e riu pra mim mesma.

- Me chama de lagartixa e me bota na parede.

Doida não...gostosa

São 21:47 e primeiramente porque caralho meu pai sai a essa hora ele é idiota ele não tem senso.

Pego meu filhinho vulgo carro para ir já que tô de vestido, tenho que ser "feminina" eles não sairão dos tempos atrás?!

(...)

Chego numa espécie de boate e não entendi meu pai vem fazer reunião vendo mulheres...QUE PORRA É ESSA.

-Senhorita Lee- um segurança me chama no meio da multidão.

- Sou eu- digo num tédio do caralho, se por a caso acontecer algo eu trouxe uma arma é umas coisinhas nada de mais.

- A senhorita me acompanhe- aí minha paciência.

Acompanho ele até uma porta, eu realmente espero que aqui não seja entediante, tava bom ver mulheres pendurando num pole dance.

- Senhorita, sua bolsa- um senhor me barra a entrada do lugar, e sim eu tenho muitas coisas comprometedoras.

Entrego a bolsa rapidamente, o senhor tirar muita coisa ele quer me colocar num lugar cheio de homens sem porra nenhuma...Que merda

- Ohh moço pelo menos o isqueiro- aponto para o isqueiro e o senhor coloca de novo na bolsa.

- A senhorita pode pegar seus pertences depois.

(...)

Resumindo temos total de 10 estados no mesmo lugar, e pra minha paciência eles estão GRITANDO um para o outro eles tem mais rivalidade que eu e o Ethan.

Ta me estressando, pego um cigarro e acendo o mesmo, porque juro que tô me segurando.

- Você não deveria fumar deveria preservar sua feminilidade- diz Um senhor velho, mas tão velho que acho que até no sexo pode morrer.

- Que interessante- reviro os olhos para tentar não desejar ele morto.

- Eu não sei porque ainda tem mulher aqui vocês deviam estar na cozinha limpando a casa cuidando dos filhos- agora percebi uma única mulher ela está na esquerda do topo da mesa de reuniões... ela é linda.

Sério ela linda tem cabelos cacheados bem lindo ela é negra ela é muito linda.

Eu estou na segunda mesa da direita, essa mesa funciona pelo do poder uma ponta da mesa representa o com mais poderoso e o outro com o pior.

- Você e linda- digo para a única mulher a minha frente

- Obrigada- diz com um sorriso contagiante

- De nada- respondo com um sorriso sem dentes

- Você não tem educação, pessoas estão falando - ah! Seu velho seu velho do caralho

- Olha aqui você cala sua boca, fala com alguém que te ature seu merda, e outra sou mulher... QUE MERDA VOCÊ VAI FAZER.

- Ora sua...

- Sua... SUA O QUE- se ele não morrer eu não descanso.

- Inacreditável, inacreditável- ele se senta em sua cadeira.

- Ótimo, vamos lá, como sabem eu sou Jade filha do senhor James, bom eu proponho parceria a los angels e Chicago.- Oico risos O que torna mais a minha raiva.

- Espero mesmo que não estejam rindo de mim- lanço um olhar mortal a todos.

- Bom vocês nós Nove Iorque queremos ser um apoio mas com a condição de sermos sócios com uma boa aliança- digo firme alto em bom som, sempre será ensinado " tenha paciência, mas lembre toda paciência tem limite,literalmente.

- Estou de acordo com uma condição...

Continuação.....

* Oieee eu espero que estão gostando, e desculpem pelo meu atraso.

* Desculpa pelos erros autográficos

*Meta: 3 Votos e 1 comentários ( se não os capítulos seguintes não serão liberados)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Plano mal sucedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora