Acho que a de vaca combina com você.

725 61 103
                                    

Narrator's Point Of View.

Winter e Karina estão a espera de suas amigas, NingNing e Giselle. As namoradas fizeram um plano para fazer as duas amigas se darem bem.

As duas estão deitadas entrelaçadas uma na outra, aproveitando a companhia um da outra e a paz do silêncio já que em breve o local será preenchido por duas garotas brigando.

O barulho de batidas na porta e vozes femininas fez Winter e Karina separar os lábios. Se levantando do sofá indo até a porta.

Winter abriu a porta e deu passagem para as duas garotas entrarem.

—Minjeong! Você disse que ia ser uma noite das garotas minha e sua! — NingNing diz incrédula.

Winter levou a mão até a testa. Talvez tenha esquecido de citar esse detalhe.

—Kari, eu disse que ia ser uma má ideia — Giselle diz.

Karina deu de ombros.

—É apenas um detalhe pequeno... Não faz mal — Karina cantarolou.

—Não podemos deixar a noite acabar por conta de um errinho de comunicação, não é? — Winter diz sorrindo amarelo.

Ningning bufou impaciente e saiu andando.

Giselle olhou para Karina, que suplicou com o olhar para dizer algo.

—Vamos logo começar essa incrível noite — Giselle diz ironicamente e saiu andando.

Karina sorriu para Winter, que sorriu de volta. Mas foram interrompidas pela voz de Giselle e NingNing.

Será uma longa noite, pelo menos a primeira parte do plano estava feita.

[...]

As quatro garotas estão no sofá jogando conversa fora. Decidiram fazer skin care, antes de ir assistir o filme.

Giselle e Karina estavam em um assunto profundo. Embora a conversa delas tivera sido interrompida por duas risadas escandalosas.

Karina levou a mão até o ouvido de brincadeira, Giselle imitou o ato.

Winter respirou fundo desviando o olhar tentando parar de rir.

Mas assim que fez o contato visual com NingNing outra risada escandalosa é escutada.

Curiosas, Giselle e Karina se viram para as garotas, e então entendem o motivo das risadas.

As garotas estavam usando a máscara que Karina tinha pego para a skin care, mas o detalhe é que as máscaras possuem desenhos.

A de Winter é de leão, a da NingNing um panda.

—Oh, céus! — Karina diz segurando o riso.

—Estou linda, amor? — Winter perguntou.

—É claro, amor. Está magnífica — Karina riu de leve.

NingNing fez um som de vômito e logo recebeu um tapa de Winter.

—Vocês deveriam usar mais vezes, é muito melhor olhar pra isso na cara da Yizuo do que para ela realmente — Giselle provocou NingNing.

—Yah! Não comece, Giselle — Karina diz rindo.

Ningning revirou os olhos e jogou uma máscara no colo de Giselle.

—Acho que a de vaca combina com você, querida — Ningning diz com um falso tom amigável.

Winter soltou um riso alto, mas foi repreendida por um olhar de Karina.

Giselle revirou os olhos e foi até o banheiro.

As três meninas soltaram um riso fraco quando a garota não estava mais perto.

Pouco tempo depois a Giselle saiu com a máscara de vaca.

—Acho que não ficou tão ruim, Selle — Karina diz rindo.

As outras duas amigas soltaram um riso alto.

—Ah, Kari, não esqueça que sobrou a de cachorro — Giselle diz fazendo Karina desfazer o sorriso.

—Vai lá, amor — Winter diz.

—Aposto que ficará melhor que a Minjeong — Ningning diz fazendo Winter revirar os olhos.

[...]

A skin care foi muito divertido para todas. Até mesmo para as NingSelle, tal apelido a Winter ama dizer para provocar Ningning.

Agora iam assistir a um filme. Uma comédia romântica escolhida por Karina.

Mas tinha um porém... O filme escolhido é insuportavelmente chato.

Tanto que no meio deles a Winter e a Karina acabaram dormindo. Winter encostada e Ningning e Karina encostada em Giselle.

As duas garotas que estavam despertadas travaram uma batalha interna para ver quem baixaria a guarda primeiro e puxara assunto.

Ningning e Giselle trocaram olhares. Isso fez ambas sentirem um choque percorrendo a espinha.

Ningning ficou confusa. Por que a maldita sensação de nervosismo e as borboletas em seus estômago se fizeram presente?

Mas mal sabe ela que a Giselle se sentia confusa igual.

Mas mal sabe ela que a Giselle se sentia confusa igual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fim do capítulo um!

espero que tenham gostado, eu não sei quantos mais capítulos terá, mas imagino que serão poucos :(

até a próxima 👋

𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 › 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘚𝘦𝘭𝘭𝘦  (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora