Os sonhos já haviam contado.

443 54 62
                                    

Narrator's Point Of View.

Enquanto a Winter e a Ningning esperavam do lado de fora, a Karina e a Giselle foram no banheiro.

—Gostou de beijar a Ning, não é? — Karina indaga enquanto lavava as mãos.

—Sim, e muito — Giselle suspirou. —Foi melhor do que no sonho.

—Você realmente sonhou com ela?

—Sim, toda santa noite eu sonhava — Giselle diz. —Ela me beijava, a gente casava, a gente tinha filhos... E todo final de sonho ela dizia que em breve íamos se tornar reais.

—Uou, isso é estranho porém muito legal — Karina diz.

—É, mas eu achei estranho. No último sonho, a que eu descobri ser a Ningning, ela não disse que íamos se encontrar em breve — Giselle disse pensativa.

—Hm... Ela disse algo? — Karina indagou.

—Ela disse para eu ir para ela — Giselle diz e fez uma careta confusa.

Karina riu.

—Então vá para os braços dela, conta pra ela o que sente — Karina disse. —Você nem tem algo a perder, vai que dá algo certo.

Giselle suspirou e acenou positivamente.

—É, eu realmente não tenho algo a perder.

—E só se vive uma vez — Karina deu de ombros.

—Normalmente falam isso antes da merda acontecer — Giselle diz fazendo Karina rir.

Do lado de fora a Winter e a Ningning estavam tendo a mesma conversa.

—Você é uma safada, Yizuo! — Winter diz rindo.

—Ah, que hipocrisia, Minjeong! Você disse a mesma coisa do beijo da Karina — Ningning rebateu. —E eu só falei que gostei do calor das mãos dela na minha cintura.

Winter riu.

—E também que o beijo dela é maravilhoso e que ela é divina — Winter adicionou.

—Quero saber em que eu menti. A Giselle é tudo isso que você falou, e isso irrita — Ningning falou.

Winter riu enquanto negava com a cabeça.

—A Giselle é irritantemente bonita e ainda beija bem — Ningning resmungou.

—Você está apaixonada, que fofa — Winter diz rindo.

—Não inventa, Winter — Ningning diz e revira os olhos.

[...]

E como última atração do dia decidiram ir na roda gigante.

Na fila as garotas estavam ansiosas, a Ningning e a Giselle engataram em um assunto e realmente conversavam, sem provocações, sem insultos.

Isso não passou despercebido por Karina e Winter que tinham um sorriso no rosto.

Na hora de entrarem nas cabines, decidiram se separar.

A Ningning e a Giselle queriam dar privacidade para o casal.

—Não se matem nessa cabine — Winter brincou antes de entrar na cabine.

E então a cabine delas subiram um pouco e elas entraram na de trás. Sentadas uma de frente para a outra.

A cabine subiu lentamente, nenhuma das duas deram um piu sequer.

Quando a cabine estava no topo Ningning respirou fundo e se sentou ao lado de Giselle, que ficou confusa.

—É normal que eu queira te beijar? — Ningning perguntou de uma vez. —Por favor, diga que você se sente igual.

Giselle respirou fundo e se virou para a chinesa.

—Eu também quero te beijar, Ning — Giselle diz sincera. Ao ouvir Ningning sorriu.

Lentamente as duas se aproximaram e colaram os lábios.

Um beijo lento havia se instaurado. Ningning acariciava o rosto de Giselle enquanto tinha sua cintura envolvida pelos braços da mais alta.

"Um beijo lento e irritantemente bom" pensou Ningning.

E Giselle se sentiu cada vez melhor, com o calor das mãos de Ningning.

Foram interrompidas por gritos e batidas de palmas. Olharam para trás e viram Winter e Karina comemorando.

As bochechas de ambas se tornaram vermelhas.

—Aigoo! Essa ruiva falsificada e maldita estava certa — Ningning resmungou.

—A Winter? Certa em quê? — Giselle indagou confusa.

—Sim, ela mesma... — Ningning diz. —Ela ta certa, o ódio era apenas tesão incubado.

Giselle riu com a fala da mais nova.

—Ruiva falsificada e maldita... — Giselle sussurrou.

Ningning riu e colou os lábios novamente.

[...]

Poucos minutos depois e já estavam em terra firme.

—Eu falei! Eu falei! — Winter comemorou ao ver as amigas saindo de mãos dadas.

Ningning e Giselle apenas conseguiam rir.

—Somos muito cupidas, amor! — Karina comemorou.

Giselle passou o braço ao redor de Ningningo, que sorriu e beijou a bochecha da mais alta.

—Por que demoramos tanto tempo? — Giselle indagou.

—Antes tarde do que nunca — Ningning sussurrou.

E então as garotas deram um beijo casto.

—Aish, terei que me acostumar com isso — Karina diz risonha.

—Nunca imaginei que eu realmente veria isso — Winter riu.

E então as quatro garotas voltaram para a casa de Karina.

Felizes, cansadas e aliviadas.

Winter e Karina conseguiram juntar as amigas, talvez de forma que elas não esperavam. Mas o que importa é que deu certo.

E as quatro garotas finalmente poderiam ter o tão sonhado encontro duplo.

E os sonhos de Giselle aos poucos iam se tornando realidade. Para ela, só de estar ao lado de Ningning, sua fantasia já estaria realizada.

E, para Ningning, chegou a ser surpreendente como duas garotas que diziam se odiar, se xingavam e se provocavam sempre que estavam juntas na verdade eram perdidamente apaixonada na outra. A Giselle já imaginava, afinal, seus sonhos já haviam contado para ela.

O FIM!

e aqui se encerra a shortfic :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e aqui se encerra a shortfic :(

goste bastante de inscrever e espero que tenham gostado!

obrigado por ler ❤️

até a próxima 👋

𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 › 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘚𝘦𝘭𝘭𝘦  (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora