Com todo o respeito, vai a merda.

485 52 167
                                    

Narrator's Point Of View.

Ainda na mesma noite, as duas garotas assistiram a todo o filme. Ou tentaram.

A mente se Ningning sempre corria a garota despertada ao seu lado e em como ela parecia bonita aquela noite.

Giselle não estava diferente. Sua mente estava rendida pelo pensamento de se aproximar de Ningning e sentir o calor do corpo da chinesa.

[...]

Winter e Karina foram acordadas por Ningning e Giselle, obvio que as duas garotas antes de acorda-las fizeram uma bela sessão de fotos.

Ao acordar, as quatro começaram a arrumar onde iriam dormir.

Winter e Karina iam se direcionando para o andar de cima, onde fica o quarto de Karina, e iam dormir lá. Mas suas amigas a impediram, segundo as solteiras não é justo e elas com certeza também não queriam acordar no meio da noite com sons libidinosos.

O relógio marcava meia noite e dez e as quatro estavam deitadas na sala.

Winter e Karina fingiam dormiam profundamente.

Ningning e Giselle dividiam um colchão. A chinesa não gostava da ideia de dividir um colchão com a garota... Em segredo, a chinesa ainda gostava de dormir abraçada com um ursinho de pelúcia, a garota tinha receio de acabar abraçando Giselle no meio da noite.

O desconforto da garota não passou em branco para Giselle.

—Se sente desconfortável em dormir comigo? — Giselle indaga chamando a atenção de Ningning. —O sofá está livre.

Ningning revirou os olhos.

—Sem brincadeira agora... Você parece desconfortável. Eu não mordo — Giselle diz e tomba levemente no ombro da mais nova.

Isso fez Ningning soltar um riso fraco.

—Você não me deixa desconfortável, por mais estranho que pareça assumir isso em voz alta — Ningning assumiu e Giselle soltou um riso fraco.

—É realmente estranho, já que a algumas horas você me chamou de vaca — Giselle diz.

Ningning precisou colocar a mão na boca para abafar a risada.

—Eu falei que ia combinar, mas se a carapuça serviu, fico feliz — Ningning diz fazendo Giselle revirar os olhos com um riso estampado.

Ningning bocejou, chamando a atenção de Giselle.

—Vamos dormir? — Giselle indaga.

Ningning concordou e se deitou, Giselle imitou o ato e elas ficaram lado a lado.

Com isso a Winter e a Karina finalmente puderem descansar de verdade.

E Giselle esperava sonhar com a garota que vinha assolando seus sonhos faziam alguns meses.

[...]

—Gise, acorda! — Uma voz a chamou.

Giselle lentamente abriu os olhos, vendo Ningning em sua frente, a garota possuía um
sorriso. E então uma chave girou na mente se Giselle. A garota com quem ela tanto sonhava era na verdade Ningning.

—Ning? — Giselle sussurrou sonolenta.

—Bom dia, queridinha! — Ningning sorriu. —A Winter e a Kari estão esperando a gente lá embaixo, se arrume.

Ningning beijou a testa da mais velha e saiu do quarto deixando Giselle confusa.

Giselle se arrumou e saiu do quarto, dando de cara com a recepção de hotel.

𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 › 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘚𝘦𝘭𝘭𝘦  (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora