Narrator's Point Of View.
As garotas estavam devidamente arrumadas e já haviam terminado de comer.
E estavam na sobremesa. A Karina deu a ideia de pedirem duas sobremesas grandes e dividirem entre si.
Sendo assim, a Minjeong e a Jimin comeram uma, que nem o casal feliz que são e a Ningning dividiu com a Aeri, quem olhava apostaria que as quatro estavam em um encontro duplo.
No fundo, as duas realmente queriam estar em um encontro duplo. Winter e Karina trocavam olhares cúmplices com a interação das amigas.
É nítido que elas estão perdidamente apaixonadas uma na outra, mas o ego não a deixavam admitir.
O parque de diversões ficava a duas horas de Seul, então seria um longo caminho.
Karina foi dirigindo e Winter no banco do passageiro.
Ningning e Giselle não trocavam uma palavra no banco de trás. O carro estava em um silêncio mortal.
Para tentar aliviar a tensão Karina ligou o rádio, a música que tocava é Bubble Gum, do Newjeans.
Newjeans é um gosto em comum das quatro garotas. Karina agradeceu mentalmente por estar tocando, isso com certeza aliviará a tensão do carro.
[...]
Após a viagem de duas horas de carro, elas chegaram.
A tensão havia sido aliviada. Winter e Ningning tinha um grande sorriso no rosto. Karina olhava a namorada como uma bobona apaixonada, Giselle ria da cara da Karina.
—Aigoo! Você é completamente rendida pela Minjeong — Giselle resmungou rindo.
—E você pela a garota dos seus sonhos! — Karina piscou para Giselle. —Acha que não vi você sorrindo para ela, hm?
—Você está alucinando, acho que a Minjeong esta ocupando seus últimos neurônios que funcionavam — Giselle diz rindo.
Karina abriu a boca incrédula.
Giselle riu e antes que Karina respondesse, a Winter gritou as dias garotas. A Ningning e a Winter já estavam colocando as pulseiras e pagando os ingressos.
Que nem duas crianças a Winter e a Ningning entraram no parque.
[...]
As garotas já tinham ido no único brinquedo aquático do parque, e agora iam no barco pirata para se secarem.
—Eu vou no meio, ja estou avisando — Karina diz na fila.
—Eu também! — Giselle diz.
Winter riu e Ningning zombou.
—Achei que fosse corajosa, queridinha — Ningning zoou.
O apelido fez Giselle estremecer. Havia sido o mesmo do sonho.
—Você é tão corajosa que mal consegue matar um grilo — Giselle zombou de volta.
Antes que Ningning pudesse responder havia chegado a vez delas.
Winter foi a primeira a subir ficando na ponta da direita, em seguida foi a Karina, depois a Giselle e após isso a Ningning. Com isso colocaram o cinto e fecharam a trava de segurança.
Winter parecia entusiasmada.
Karina também estava animada, mas fingiu estar com um leve medo somente para ter a mão de Winter na dela fazendo carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 › 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘚𝘦𝘭𝘭𝘦 (✓)
Fiksi Penggemar𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄́𝘿𝘼. 𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 | 𝓤chinaga Aeri. Essa talvez seria a pessoa que NingNing mais sentia raiva. E bem, esse sentimento é mútuo. Winter, ou Kim Minjeong, melhor amiga de NingNing simplesmente não aguenta mais as duas se provocando a cad...