Você quer reformular essa frase?

388 44 83
                                    

Narrator's Point Of View.

Anos se passaram desde aquele dia no parque diversões.

As Winrina estão casadas e tem uma adorável filha chamada Jiyeon, ela tem um ano.

Giselle e Ningning estão namorando, e Giselle está planejando em pedir a namorada em casamento, mas suas últimas quatro tentativas deram errado.

As garotas decidiram refazer o encontro no parque de diversões, para matar a saudade, sabe?

E talves para alguém ter um infarto, já que estão velhas, segundo a Karina.

O ponto de encontro foi marcado na casa da Ningning e Giselle, as duas estavam a espera do casal.

Ningning se lembra exatamente como foi o dia, e exatamente o que a Giselle disse quando ela estava com medo da montanha-russa. E ela esperou quatro anos por sua vingança.

[...]

—Não acredito nisso, Yizuo! — Giselle resmungou.

—Para você é amor, rabuselle — Ningning encarou a garota. —Você quer reformular essa frase?

—Quero.

—Vá em frente.

—Não acredito nisso, amor! Você vai colocar NewJeans? — Giselle indagou.

Winter riu alto.

—Desculpa, não aguentei — Winter diz.

Karina acompanhou a namorada no riso.

—Calem a boca, está na hora da minha bias cantar — Ningning diz.

As duas garotas obviamente não obedeceram e continuaram rindo.

Giselle apenas aceitou e começou a cantar, juntamente as outras no carro.

[...]

As meninas chegaram no parque. Ele estava diferente.

—Vamos! Vocês sempre estão lentas! — Winter e Ningning diz na cabine de pagamento.

—Você também teve um deja vu? — Karina perguntou para a garota ao lado.

—Pode apostar — Giselle concordou rindo.

As quatro entraram no parque e a briga ja havia iniciado no início. Ningning queria pagar os ingressos, e Giselle também.

Karina e Winter assistiram as garotas. Por fim, Ningning calou a boca e deixou Giselle pagar.

Na lista mental da Giselle o primeiro passo do pedido de casamento estava feito: "Pagar o meu ingresso e da Ningning".

[...]

As meninas estavam a caminho do carrinho bate-bate.

—Eu vou te amassar, Minjeong! — Ningning provocou.

—Boa sorte, Yizuo! — Winter provocou de volta e sorriu.

Giselle e Karina apenas se encararam. As duas achavam impressionante como mesmo depois de tanto tempo, e uma filha por parte da Winter, elas continuavam infantis como no ensino médio.

—Vocês nunca amadurecem — Karina riu.

—Me lembro da Winter e a Ning jogando PUBG no aniversário de um ano da Jiyeon — Giselle completou.

Ningning riu alto com a memória, enquanto a Winter ficou pálida e arregalou os olhos.

—Ela fez o quê? — Karina indagou irritada. —Kim Yu Minjeong, eu falei para ti o quê?

𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 › 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘚𝘦𝘭𝘭𝘦  (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora