Narrator's Point Of View.
A montanha russa é insana e imensa. As garotas ficaram quase cinco minutos na fila, e a pauta do assunto é como essa montanha-russa é enorme.
—Eu me sinto uma formiga perto disso — Karina diz enquanto afivelava o cinto. Winter estava ao seu lado.
—Se você sente assim, imagina a Ningning — Giselle zombou na cadeira da frente, sentindo a chinesa ao seu lado dar um tapa fraco em sua mão.
—Vou nem o- — A frase de Winter morreu quando os carrinhos começaram a se mover. —Ai, Jesus...
Winter e Karina deram as mãos quando o carrinho saiu da área de embarque.
Já a Ningning e Giselle entrelaçaram as mãos quando o carrinho subiu.
—Ning, english or spanish? — Giselle perguntou brincando antes que o carrinho despencasse.
—Não inventa, Giselle! — Ningning gritou alto enquanto o carrinho caia. Isso fez Giselle rir.
Também é possível ouvir os gritos das outras meninas atrás delas.
[...]
—Essa foi definitivamente a pior! — Karina diz.
Ningning estava estática abraçada com Giselle.
—Eu acho que nunca gritei tanto em toda a minha vida! — Winter diz.
—A Ning está reiniciando o sistema — Giselle brincou e tirou um fio que estava no olho da chinesa.
A Winter soltou um riso fraco.
[...]
Após a montanha-russa as garotas decidiram ir no tiro ao alvo.
—Winter! Olha aquele elefante de pelúcia! — Ningning diz animada.
—Eu quero é o leão! — Winter diz animada. —Kari, ganha ele pra mim?
—Pode deixar, somente saímos daqui com o leão! — Karina diz rindo e indo até a barraquinha.
—Vamos ficar aqui até o ano que vem — Giselle zomba.
Karina revirou os olhos e foi brincar.
Karina depois de duas tentativas conseguiu o leão, fazendo sua namorada feliz.
Winter agradeceu Karina com diversos beijinhos.
Ningning havia tentado três vezes e ainda não conseguiu o bendito elefante.
—Nem queria mesmo... Vamos embora — Ningning diz mal-humorada fazendo Winter e Karina rir.
Giselle havia ganhado, e ela estava mirada no polvo fazia um tempo.
Mas lembrou-se da ótima sensação que ela sentiu o dia inteiro. Se lembrou do calor da mão de Ningning na dela e principalmente do sonho. Para ela, beijar Ningning havia começado a ser um bom pensamento.
Entretanto, ela também se lembrou de um pequeno detalhe: A chinesa odeia ela. E isso dificultaria caso fosse ter um beijo, mas ignorou.
Com um pé atrás, Giselle pediu o elefante de prêmio. E de maneira destrambelhada ela estendeu o elefante para a Ningning.
Que apenas soube pegar o elefante de forma confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 › 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘚𝘦𝘭𝘭𝘦 (✓)
Fanfic𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐𝙄́𝘿𝘼. 𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 | 𝓤chinaga Aeri. Essa talvez seria a pessoa que NingNing mais sentia raiva. E bem, esse sentimento é mútuo. Winter, ou Kim Minjeong, melhor amiga de NingNing simplesmente não aguenta mais as duas se provocando a cad...