Capítulo 5/10

1.1K 225 184
                                    

Eu não gostava de médicos próximo a mim, o cheiro de medicamentos faziam meu nariz arder e meu corpo ficar em alerta.e ter Seokjin perto de Taehyung fazia meu corpo ficar rígido. Não era seguro para meu omega. Mantive meus braços presos na cintura de Taehyung, ele estava sentado sobre minhas coxas, suas mãos seguraram meus braços e meu queixo estava apoiado no seu ombro.

Seokjin entrou em uma cadeira à nossa frente, arrumando seus óculos. Eu queria que ele fosse embora. Eu não gostava dos homens que o governo enviava.

— Então, como você acabou aqui ? — ele perguntou para meu Taehyung.

— Acabei sofrendo um acidente na pista e Jungkook me encontrou e me trouxe para cá. Eu acordei no seu sofá. Ele tem cuidado bem de mim. — Taehyung respondeu. Seu coração estava acelerado, conseguia ouvir como o ritmo dele acelerou por suas palavras.

— eu acredito que se você soubesse quem é Jungkook, não teria entrado na casa dele por livre espontânea vontade. mas. agora eu acho que não é muito inteligente da sua parte sair dela. — Seokjin disse.

— o que quer dizer?

— Nós já trouxemos outros ômegas para Jungkook amtes — Seokjin disse olhando para mim, fazendo-me mostrar minhas presas. — Ele rejeitou todos, mesmo que esteja na idade de procriar.

— Você fala como se ele fosse um animal.

— Ele é. Jungkook foi geneticamente alterado, Taehyung. Aquilo que você presenciou na floresta, não é um terço do que ele pode fazer. Suas habilidades de cura e suas transformações ainda são um mistério.

Taehyung olhou para mim por causa das palavras de Seokjin.

— eu sei, Jungkook tem olhos grandes e fofos mas, ele é movido a instintos de sobrevivência. Provavelmente seu cheiro o agradou e ele te escolheu como fêmea. Não se engane, ele tem trinta anos.

— o que?! — Taehyung engasgou, Seokjin riu.

— Está mais preocupado com a idade dele do que com o fato de uma besta estar agarrado a sua cintura?

— se eu acreditar em tudo o que está dizendo...

— não precisa ter dúvidas. — ele respondeu colocando um envelope sobre o centro. — Eu cuido de Jungkook desde que o governo iniciou seu processo de civilização. Sinceramente agradeço por você ter aparecido, eu estava pensando seriamente se iria conseguir um parceiro para ele em seu cio.

— o que você quer fazer? Nos estudar?

— Bem, tenho autorização para estudar Jungkook mas, eu preciso da sua.

— Eu não vou fazer nada disso! Você disse que está tentando civilizar-lo mas, ele vive no meio de uma floresta sozinho. pisamos na cidade e ninguém nem sequer se aproximou dele. Todos permanecem com medo!

— eles têm suas razões. Jungkook já causou muito pânico. Ele não daria certo em grandes metrópoles, tínhamos que trazer ele para um cidade pequena e calma e mesmo assim ele ainda conseguiu destruir alguns prédios e matou alguns lobo.

Taehyung tremeu sobre meus braços. Eu não gostava daquela conversa, não queria que ele tivesse medo de mim. Um resmungo saiu dos meus lábios e esfreguei o nariz no meu ombro. Apertando meus braços em volta do seu corpo.

— E-eu...

— A questão agora é que você está aqui, e a cobaia demonstra grande interesse sobre você.

(...)

Taehyung estava longe de mim, foi culpa de Seokjin. Meu ômega estava conversando do lado de fora com o cientista e eu não podia ir lá porque Taehyung não permitiu. Isso me deixava inquieto, caminhei de um lado para o outro, estressado por não poder saber o que estavam falando. Tudo que conseguia era vê-los pela janela. Um rosnado escapou dos meus lábios ao vê Seokjin o entregando um cartão.

Cobaia 602Onde histórias criam vida. Descubra agora