Cobaia 602Capítulo 3
Eu não gostava da cidade, o barulho me deixava desnorteado e hostil. Odiava como tudo era cheio com vários aromas diferentes e gêneros diferentes que me faziam querer parar de respirar. Os óculos deixavam minha visão melhor, mas não havia nada para resolver o problema do meu nariz.
Taehyung segurava minha mão andando na minha frente, olhei para suas costas pensando que apenas o cheiro dele parecia interessante para mim. Aproximei-me tocando o nariz no seu ombro o cheirando.
— Oh! O que está fazendo? — Ele tentou se afastar mas, segurei sua cintura permanecendo na mesma posição. —Jungkook?
— Eu quero cheirar você. — ele riu
Ele riu e seu corpo vibrou por causa disso mas, não me impediu de continuar perto dele. Algumas pessoas mudavam de calçada quando passávamos e Taehyung em algum momento parou.
— Porque estão todos se afastando? — perguntou, olhei ao redor para aquelas pessoas das quais não conseguia focar em seus rostos.
— Não se aproximam de mim. — Contei e ele suspirou.
— Isso é chato... — Taehyung suspirou. — Vamos achar primeiro um mecânico, depois vamos ao supermercado.
— Mecânico?
— Sim, para o carro. — Parei por causa da sua resposta. Eu não queria um mecânico, se ele tivesse um para o carro então isso iria significar que ele iria embora? — Kook?
— Jungkook?! O que está fazendo aqui?! — a voz de Namjoon soou quando ele desceu da viatura. Taehyung se aproximou de mim segurando no meu braço. Eu estava frustrado, eu não queria mecânicos! Não queria nada que o fizesse ir embora.
— Bom dia, oficial. — Taehyung disse.
— Quem... quem é você?
— Eu sou amigo do Jungkook, viemos fazer comprar no supermercado.
— O que? Documentos com foto, por favor. — Rosnei quando Namjoon disse aquilo enquanto se aproximava de nós. Notei ele tocar na sua arma e dar um passo para trás.
— Nós... viemos apenas comprar comida e procurar um mecânico. — Taehyung falou em um suspiro. — Eu bati meu carro na estrada e Kook está me ajudando.
Eu não gostava daquilo, não... era frustrante e irritante ter o cheiro de outro alfa perto de meu Taehyung. Ele conversava tentando contar tudo a Namjoon mas, eu não confiava em policiais; eu não confiava em ninguém. Eles não estavam preocupados em ajudar apenas em me manter longe de todos e eu não iria deixar que me deixassem longe de Taehyung. Eles não iriam tirar meu ômega de mim.
— Há um mecânico na cidade, Park Jimin. — Namjoon falava. Eu não sabia o que era um, mas eu não gostava de mecânicos.
— Execelente! Onde posso encontrá-lo? — Taehyung perguntou entusiasmado, mas Namjoon olhou para mim depois para os policiais.
— Você está na casa do Jungkook?
— Sim!
— O levaremos até lá. Será seguro para você ficar hospedado em um dos nossos hotéis na cidade.
— Oh! Obrigada oficial! Mas, Jungkook tem cuidado bem de mim. — Taehyung respondeu.
— Você, certamente, não sabe o que diz. — Rosnei pela resposta de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobaia 602
Fiksi PenggemarTaekook/ Abo / romance / ficshot O experimento 602 foi um sucesso. O primeiro da espécie lupos seria a arma perfeita para o fim da guerra. Ele apresentou resultados positivos no campo de batalha, submissão ao seu " líder", a cobaia 602 é perfeita...