11 | 'Only One Turn'

260 18 327
                                    

eu. avisei. silva.

CHAPTER 11 SHIN RYUJIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHAPTER 11
SHIN RYUJIN

Eu desci as escadas, com as mãos no bolso da calça, o olhar fincado em meus pés. Degrau, por degrau. Lentamente.

Estava enrolando, confesso. Já fazia um dia que o que eu considero mais uma das minhas merdas, aconteceu. Até agora, eu não fazia ideia do porquê de ter feito isso, mas foi tão rápido que nem tive tempo para pensar.

Preciso de ajuda, o que também significa que preciso contar para as meninas. Passei um tempo considerável pensando em como contar, e resolvi ser direta, sei que elas irão fazer um escândalo, mas eu só preciso que saibam.

Ainda andando devagar, tentando parecer tranquila, mesmo que por dentro eu estivesse uma bagunça, eu passei pelo pátio, cumprimentando com um sorriso algumas pessoas que conhecia. Andei mais um pouco, entrando no refeitório cheio.

O barulho de conversas e risadas preenchiam o lugar, assim como a parte do ensino médio que se encontrava lá.

Achei a mesa que minhas amigas - e a Yeji - estavam sentadas, não demorando muito para sentar no único espaço vazio, ao lado da ruiva.

Elas me cumprimentaram, e quando digo elas, eu me refiro a todas elas. Tá, foi só um "oi", mas já fui recebida por ela com coisa muito pior.

Eu não entrei na conversa, já que estava ainda muito ocupada com o nervosismo de contar o que tinha para contar. Eu pensei em soltar a bomba do nada, mas sinto que isso geraria mais escândalo ainda.

— Eu contei para vocês? — solto, do nada, fazendo a atenção de todas em total sincronia se voltarem para mim.

— Não, mas você vai contar agora. Conta. — Lia disse, se virando totalmente para mim, como se isso ajudasse.

Eu comprimi os lábios, e imediatamente olhei para Yuna.

— Chaeryeong, coloca a mão na boca dela. — falei.

Eu não ia passar por aquela humilhação de novo.

— Pra quê? — a de cabelo avermelhado pergunta, com o olhar confuso.

— Só faz isso, ou eu não conto.

Assim que disse isso, ela revirou os olhos, e totalmente contra a vontade da mais nova, ela cobriu a boca da Yuna com a mão.

Eu suspirei, passando o olhar por todas elas, e até mesmo Yeji tinha um olhar curioso em mim. Encarar aquilo me deixou mais nervosa por um segundo. Assim, desviei o olhar para o meu próprio colo.

— Heejin me beijou... sabe, no domingo.

Finalmente disse, sentindo uma parte de mim se aliviar ao ter simplesmente ter compartilhado aquilo com mais alguém, além do meu próprio reflexo no espelho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hate: The Hiding Place of Love. | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora