CAPÍTULO 8
HWANG YEJIDepois das inúmeras emoções na madrugada de terça-feira, o resto da semana ocorreu normal: aulas, estudos, estresses diários denominados Shin Ryujin, e voltamos para as aulas de novo.
Apesar de tamanha casualidade, coisas que eu chamo de: "coisas anormalmente esquisitas" vêm acontecendo. E, o nome das situações diz muito sobre a pessoa que sempre está envolvida.
Shin Ryujin.
De uma maneira anormalmente esquisita, esse nome, e, especificamente essa garota, está ocupando até demais a minha mente nesses últimos dias.
Deve fazer por volta de uma semana, ou quase isso, que algo nela me prende. Tem algo nela que me faz querer ficar olhando. Eu tento procurar, mas isso só prende mais ainda a minha atenção. E, por qualquer motivo absurdo que isso tenha, eu me deixo levar.
Por exemplo, na segunda-feira, na despensa. São incontáveis as vezes que esse momento pareceu reprisar em minha mente, por qualquer absurdo de motivo que isso tenha.
A luz da despensa era fraca, mas mesmo assim eu conseguia ver aqueles fodendos olhos amendoados brilharem fraquinho. Ela me elogiou, e conclui que o jeito que meu coração parou por uns segundos foi de surpresa. Não sei se é possível simplesmente derreter por estar surpresa, mas eu prefiro acreditar que sim. Então, quanto mais eu olhava em seus olhos, mas eu parecia não estar mais em mim. Quanto mais eu olhava, mais lindos eles ficavam para mim. Quanto mais eu olhava, meu coração disparava e minha respiração desregulava. Quanto mais olhava, percebia seus detalhes. E meu olhar ia descendo, e descendo, até que...
Que besteira.
É, exatamente, isso é puro suco de besteira.
Puro suco de besteira as batidas do meu coração mudarem repentinamente por lembrar disso mais uma vez.
— Grande merda. — sussurrei irritada comigo mesma.
— Você sempre se irrita lendo, né?
Ao ouvir isso, tirei os olhos do livro que estava tentando ler, vendo Yuna sentada ali ao meu lado.
Quando ela chegou?
— Há quanto tempo você está aí? — pergunto, um pouco assustada, confesso.
— Tempo suficiente para saber que você demora mais de cinco minutos para ler... — ela olha para a página que estava "lendo", parecendo contar — cinco parágrafos. Estava mesmo lendo?
Pressiono os lábios. Bom, não exatamente, mas não é como se alguém precisasse saber.
— Claro que sim. — afirmo, fechando o livro na página já marcada. — Então, veio só pra fiscalizar minha leitura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate: The Hiding Place of Love. | RYEJI
Fiksi RemajaOnde, Hwang Yeji odeia Shin Ryujin. Tudo nela. Desde o seu primeiro contato, a garota irrita a ruiva como ninguém. Mas, Yeji nunca teve que se estressar tanto, já que evitava ao máximo só estar perto da garota, alegando que ela exala irritação. Bom...