5 | Absurdly strange feeling.

208 29 127
                                    

Oi, lembrei a senha da conta do wattpad

Oi, lembrei a senha da conta do wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO CINCO
HWANG YEJI

O meu domingo seria incrível se eu não tivesse que voltar para o colégio.

E sabe oque significa isso? Conviver com Shin Ryujin de novo.

Falando nela, eu odeio aquela garota muito mais do que eu já odiava antes.

Essa desgraçada rasgou o meu livro. E o pior, é que eu nem tinha lido ele ainda. Faziam literalmente três dias que ele havia chegado lá em casa e eu não tive tempo de ler.

E passou-se uma semana e ela nem ao menos me pediu desculpa. Na verdade, ela nem parece se importar que rasgou. Ela é ridícula.

Semana passada também, eu senti uma coisa estranha. Sabe aquele sentimento de que falta algo mas você não sabe oque é? Então, eu senti exatamente isso. Só que, nada me faltava. Na real, nada me falta. Ainda estou sentindo isso.

Bom, talvez seja loucura.

Quando eu cheguei no colégio, a primeira coisa que fiz foi ir para o dormitório. Não queria dar o tremendo azar de encontrar certas pessoas lá.

Hoje, a sorte claramente está ao meu lado. Ou talvez só esteja muito cedo para ela ter chegado. Mas, de qualquer forma, eu considero isso como sorte.

Considerava, no caso. Não deu nem uns quinze minutos que eu havia chegado no quarto e eu ouvi a porta abrir.

Comecei a almejar paciência para o meu ser. Eu prometi para mim mesma que essa semana seria uma pessoa melhor e que nem mesmo uma loira covarde iria estragar isso.

Eu parei de pensar nisso quando sentir algo bater em minha cabeça. Que por sinal, é pesado.

Me virei lentamente para trás, vendo o sorrisinho de canto nos lábios rosados da loira, como se ela estivesse feito a melhor coisa do mundo. Ridícula.

— Você por acaso é maluca, garota? — genuinamente pergunto, sabendo que não receberia um sim como resposta, mesmo sendo a mais pura verdade.

— Boa tarde para você também, ruiva.

— Péssima tarde para você. Espero muito que um martelo caia na sua cabeça hoje. — sorrio falso para ela.

Ryujin revira os olhos.

— Abre logo isso aí. — ela diz, me fazendo notar o saco plástico caído ao meu lado na cama.

Hate: The Hiding Place of Love. | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora