CAPÍTULO TRÊS
SHIN RYUJINJá faz uma semana que eu e uma ruiva aí estamos praticamente convivendo juntas e isso não é a coisa mais fácil do mundo.
Talvez eu complique um pouco as coisas, já que irrito ela sempre que tenho oportunidade. Oque eu posso fazer? É o meu hobby favorito.
Bom, ela pode até ser chata, mas tem livros legais. Ela tem um monte de livros fodas que eu queria e uns que eu agora quero muito ler.
Tá, talvez ela me mataria se soubesse que estou mechendo nos livros dela. Mas, oque os olhos não vêem, o coração não sente.
- Tire suas mãos imundas dos meus bebês, agora. - talvez sinta.
Olhei para porta do banheiro e encontrei uma Hwang me olhando com uma cara nada boa.
Não estava nos meus planos ser pega mechendo nas coisas dela, mas eu posso conviver com isso.
- Esses livros são mesmo seus? - pergunto, pronta para respondê-la de maneira mirabolante.
- Claro que sim.
- Impressionante, seu gosto para livros são totalmente o contrário de você, eles são bons.
Seus lábios comprimem e ela junta as sobrancelhas. Ela sempre faz isso quando se irrita.
Eu particularmente, acho fofo.
- Olha, eu já disse pra você largar. E eu quero você o mais longe possível deles, caso o contrário, eu não me responsabilizo caso você por algum acaso apareça morta.
Você se imagina aguentando alguém assim quase o dia inteiro? Não? Pois nem se atreva, é muito ruim.
- Me empresta um? - peço, tentando advinhar se a resposta seria um vácuo, um não ou um tiro.
- Por que eu faria isso?
- Porque eu sou incrivelmente, incrível, linda, maravilhosa e legal? - falo como se fosse óbvio.
- Não.
Depois disso, ela virou de costas e voltou para dentro do banheiro. O cheiro do seu perfume invadiu todo o quarto. Uma coisa sobre a Hwang, é que ela é absurdamente cheirosa.
Olhei para o livro que estava em minha mão. A Garota Dos Olhos Esmeralda. Eu queria esse livro a muito tempo.
E se eu... pegasse ele e saísse correndo? Talvez eu estivesse rindo na cara do perigo?
Ah, não há mal, eu sempre faço isso mesmo.
- Ótimo, ruiva, muito obrigada por me emprestar A Garota Dos Olhos Esmeralda, eu talvez te devolva quando terminar! - digo, saindo do quarto em seguida.
Eu corri com o livro até estar em uma distância segura do prédio dos dormitórios, para que assim, eu possa ler ao menos uma página.
- Oi, Ryu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate: The Hiding Place of Love. | RYEJI
Fiksi RemajaOnde, Hwang Yeji odeia Shin Ryujin. Tudo nela. Desde o seu primeiro contato, a garota irrita a ruiva como ninguém. Mas, Yeji nunca teve que se estressar tanto, já que evitava ao máximo só estar perto da garota, alegando que ela exala irritação. Bom...