IMAGINE 000

1.2K 42 10
                                    

Deco e Sn💯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deco e Sn💯

Primeira dama

Sn

Meu nome e Sn mais todo mundo me chama de florzinha apelido de infância.
Sou casada com o Deco a 3 anos tô desse o começo quando ele era aviãozinho depois vapo aí virou gerente da boca principal aí começo a trabalhar de segurança do chefe depois de um messes o chefe morreu o deco virou o frente do morro...

E muito engraçado hoje em dia só doideira que aconteceu dês que conheci ele mais não fui assumida com primeira dama.

Hoje estou em casa esperando ele chegar em casa depois de um dia de trabalho para ir no baile curtir um pouco já que ele vai me assumir hoje diz ele né não sei ser e verdade.

Escutei o barulho do portão abrir da minha casa e a voz do Deco me chamando.

Deco: OH VIDAAAAAA CADÊ VOCÊ?!?!?
-gritou lá de baixo.-

Sn:Oieh mor...
-falo descendo a escada.-

Deco:oi minha gostosa-diz vindo me abraçar.-um tá cheirosa-falou dando um cheiro no meu pescoço que me fez arrepiar.

Sn: sempre tô cheirosa. - falei dando um selinho nele.- vida eu acho que você vai me assumir né?

Deco: e você ainda pergunta princesa é claro porra. - falou olhando nos meus olhos.- é bom para vagabundo não ficar olhando para minha mulher.- falou fechando a cara do nada.

Sn: cara você é muito estranho papo reto do nada você começa com seus surtos de ciúmes. - eu falo me soltando dele.- Ah eu vou subir porque eu vou me arrumar daqui a pouco a gente vai sair.

Deco: começo mesmo pô minha mulher os cara vai ficar olhando para minha mina tá doido pô só se ele quiser ficar cego. -fala do nada.- ih rapaz é mesmo já tá na hora vai lá que eu vou em casa rapidinho daqui a pouquinho eu volto para te buscar.

Sn: ta bom amor.

Deco: fica bem gostosona para o teu branquinho.- falou vindo em mim me dando um beijo na bochecha e apertando minha bunda e saindo de casa.

Vou direto tomar banho passar meus cremes importados e lavar meu cabelo.
Depois de um tempo acabei meu banho e fui direto finalizar o cabelo.
Demorei quase uma hora para finalizar o cabelo mas consegui graças a Deus kkkk
Só quem tem cabelo cacheado sofre Mona pqp
Pega o meu vestido bem curtinho preto pega minhas argolas passa uma maquiagem bem levinha não gosto de maquiagem muito forte
Pega o meu salto preto aquele que amarra na canela com glitter caralho é um arraso pqp.
Passa o perfume para ficar bem cheirosa para o meu branquinho.

Vou para a sala e pego o telefone e espero o meu branquinho chegar.

Depois de uns 10 minutinhos e escuto a buzina do carro do Deco.

S

n: calma buceta espera eu hein fica igual um doido buzinando esse negócio aí.

Deco:coe pretinha tá cheirosa hein.
- falou abrindo a porta do carro para mim dando um cheiro do pescoço.- oh não é para ficar olhando para o outro homem lá não hein.

Sn: aí Deco não começa não cara se não eu saio dessa porra desse carro direto para casa.

Deco: isso mesmo pô tem que passar a visão logo. - falou manobrando o carro. -
Mas aí pretinha, tu tá linda para caramba cara só minha,quero só ver sua cara quando eu te assumir naquela porra daquele baile, quero só ver a cara das piranha te olhando vida se mordendo porque querendo estar no seu lugar.

Escuta ele falar e fico quieta
Depois de alguns minutinhos chegamos na porta do baile.
Paramos na vaga, ele abriu a porta para mim e me deu a mão, me levou até a porta do baile falou que alguns vapores uns que tava lá.
Ele foi até o DJ do canto
Algumas coisas para ele deu um papel e depois foi até mim e puxando para o camarote cheio de segurança.

Deco: valeu.
-falou com inseguranças me puxando para a escada.

Chegando tinha uma mesa só de drogas e bebida sabe para os chefes.

Ele me puxou para o barzinho pedindo algumas coisas.
Depois fomos para o canto de o baile lá de cima.
E quando eu tava na ponta segurando a grade de ferro vendo baile lá de cima.
Se tu der para trás de mim beijando minha orelha falando algumas coisas que eu não tava entendendo.

Deco: tá preparada vida?

Sn: sim, só tô um pouquinho nervosa.

Deco: fica calma minha princesa.

O DJ começa a anunciar lá de baixo do palco.

Dj: AE pessoal!!
-fala chamando a atenção do povo - quero que vocês de parabéns ao novo casal dessa porra, fala aí paizão meu mano Deco
É a primeira dama florzinha...

Quando o povo escutou meu apelido puta que pariu começou um bafafá do caralho o povo olhando lá para cima e eu fiquei toda cheia de vergonha o deco rindo me abraçando me dando beijo e eu toda nervosa começou a soltar um monte de fogo mas muito fogos muito fogos.

Quando eu vi subir um balão escrito meu nome mas soltou muito fogos.
Quando eu olhei para o lado, dava o Deco ajoelhado na minha frente.

Deco: minha pretinha agora que eu te assumi como minha primeira dama que eu já te disse várias vezes que eu te amo para caralho você sabe disso sempre te disse sempre deixei claro você é o amor da minha vida sempre foi... Poxa sabe que eu não sei muito falar isso... Mas você quer casar comigo você é a mãe dos meus filhos?

Sn: claroooo!!!!

Deco: pronto... Já vou casar só falta me ter um filho em você...

____________________________________________

G

ente eu sei que tá ruim, mas por favor dê um desconto e a minha primeira vez...

Gente podem pedir o que que vocês quiserem qualquer tema pode impedir...

Obrigado beijos 👑
Gente por favor volta não se esqueça 🫶🫶🫶🫶













IMAGINE DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora