IMAGINE 003

670 37 4
                                    

TEMA: briga+hot.

TEMA: briga+hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hz🤯
29 anos

Sn: porra para de ser assim.

Hz: assim com Sn porra ele passou mão em você caralho.

Sn: ele nem me constou hz.

Hz: piranha do caralho ele ter em constou sim porra eu vim.- ele fala puto da vida.- porra que vontade que eu tô de volta na quelé baile só pra matar esse filha da puta.

Sn: incrível que você ficou conversando com a sara e eu não falei ND, o cara veio
Fala comigo aí vc fica surtando eu tinha que ter ficado com ele mesmo pra você deixar de ser otário.

Hz: AE sua filha da puta.- ele veio em cima de mim apertando meu maxilar fazendo eu olhar pra ele.- caralho você tá fudida.

Sn: agente N tem ND.

Hz: fds você minha porra e só minha caralho eu te fudi primeiro porra só meu pau pode entrar nessa bct porra você e so
Minha.

Ele começa apertar meu maxilar bem forte eu tentei sair só seu aperto. Comecei a chora ele olhou pra mim e me soltou e empurrou na parede me fazendo bater a cabeça um pouco forte fazendo minha cabeça doe.

Tudo isso começou com agente indo pro baile curtir, primeiro de conversa agente n tem ND ele pega todo mundo depois fica me cobrando fidelidade pra uma coisa que n existe. Eu comecei a ficar com ele há dois meses, mas conheço ele desde pequena olha de tenho 20 anos praticamente ele me viu nasce. Porra eu amo ele mais ele só que ficar na cachorrada pega todo mundo.
Porra eu sei que vida de traficante e
diferente de uma pessoa normal, tem muita mulher ,tem poder ,dinheiro pra caralho, mas porra eu também existo mais n e só mulher da rua. Porra pior que eu N consigo ficar chateada com ele.
Estou tomando banho pra dormir escuto a porta do banheiro abrir.

Hz: vida?- não respondi ele.- vai negar voz porra.- ele abriu o box ele estava sem roupa já.

Sn: não quero fala com vc.

Hz: vida desculpa.

Sn: olhar aqui ser você continuar na cachorrada eu nunca mais olha pra sua cara tá escutando?

Hz: hum...

Ele começou a beijo o meu pescoço me prendendo na parede do box passando a mão no corpo.

Sn: vida...eu tô falando sério

Hz: hum.

Ele começa a apertar meu maxilar beijando minha boca passando a mão no meu clitóris
Deslizando a mão colocando um dedo me fodendo porra já tava delirando de prazer .

(...)

Hz: vida desculpa tá

Sn: tá bom amor

Hz: te amo...

____________________________________________

Oi meus amores, desculpe a demora vou compensar postar bastante hoje eu acho.....




Votem🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽😘❤️

IMAGINE DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora