IMAGINE 007

292 22 0
                                    

Tema: moradora nova😸❤️‍🩹
Personagens: Ketlin& Matheus

Pov'you/você🫵🏼❤️

Acabei de fazer minha mudança pra casa nova que já está uma bagunça, a casa não e tão grande mais e só pra mim. Vou me arrumar pra dar uma volta no morro pra conhecer,Pós não conheço o lugar.

Eu morro bem lá pra cima do morro ent e uma decida bem chata e cansativa... Depois de mil anos eu desci a ladeira. Skskks porra eu tô morrendo, pqp eu sou muito sedenta...
Tô ficando velha já com 25 anos na cara ksksks.

Eu avistei um bar com poucas pessoas, eu comprei uma água e fui bêbedo e conhecendo o morro...e vários becos bem estreitos e longos. Passei na frente de uma casa bem bonita e grande com vários segurança na porta.

Vejo eles me olhando com jeito malicioso, passo correndo quase...

Depois disso fui direto pra casa, já estáva de noite só tomei um banho e dormi.

Acordo com barulho muito alto com alguém batendo na minha porta... Me troquei rápido e fui lá atender, Eu estranhei pois não conhecia ninguém e não tinha muito familiares aqui no Rio de janeiro e eles também não sabem onde eu moro...

Quando abrir era um monte de homens armados com fuzil,pistola,colete à prova de balas.

Eu: oi posso ajudar?!?

Cara¹: bora que o chefe quer falar com você— pegou no meu braço e saiu puxando.

Eu: que? Quem são vocês? Quer chefe garoto tá maluco?!?

Cara²: ou não reclamar não se não vai ser pior—disse abrindo a porta do carro e me jogando lá dentro.— e melhor você ficar calada.

Eles estavam aramado até o dente,meu Deus eu vou morrer pqp...

Depois de um tempinho ele me tiraram do carro e me fizeram entrar numa casa bem abatida bem caída com corretor com bastante caixas mas pastas e no final do corredor tinha uma porta de madeira bem bonita.

Eles bateram na porta e abriram, eu vi um homem mexendo nos papéis com uma caneta na mão e fumando aparentemente ser maconha. Ele olhou para minha cara e falou para os caras me colocar sentada e os caras amarraram minha mão na cadeira de madeira.

Lobão: tudo bem?

Eu: você ainda pergunta? Bateu no meu portão me assustando parecia que ia arrumar meu portão depois me jogaram dentro de um carro e me trouxeram para esse fim de mundo você acha que eu tô bem mesmo?  eu quero que você me diz você acha que eu tô bem?

Lobão: além de gostosa e marrenta? Aí eu me apaixono.

Eu: Ridículo.

Lobão: Voltando para o assunto do porque você está aqui, então te vi passando na frente da minha casa um puta do corpão, linda,cheirosa ainda e marrenta. Quero nem saber você tá no meu nome não adianta escapar de mim.

Eu: que?

Lobão: você tá no meu nome.

Eu: que que isso quer disser?

Lobão: que tu e minha mulher.

Eu: oi?





Votem bastante 💕 🙏🏼
Boa noite meus amores 😘
Feliz dia das crianças🎉🎈🥳

IMAGINE DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora