IMAGINE 009

367 24 0
                                    

Tema: trollagem.
Personagens: Jennifer&Rafael

Pov'you/você🫵🏼❤️

to do meu namorado chegar pois quero fazer uma brincadeira com ele. Fui no sex shop e comprei um tal de melzinho gente nunca tinha escutado sobre isso só que viu uma menina falando que está o melzinho aí da tesão do caralho.

Aí ela disse que é só misturar em alguma coisa alguma bebida que dá tal tesão.
Tô fazendo um lanche para gente e esperando ele chegar já me manda mensagem dizendo que tá saindo da boca.

Gente tô com medo porque é a primeira vez que eu vou fazer essas coisas com ele tadinho eu tô com pena.

Eu já misturei com melzinho no suco dele e ele tem uma garrafinha só para ele.
Escutei barulho na porta da sala...

Negão: amor? Cheguei.

Eu: oi vida?

Negão: tá fazendo oque?

Eu: tô lanchando.

Negão:fez pra mim?

Eu: sim amor.

Negão:tá vou só tomar um banho já volto.

[...]

ele desceu logo para a cozinha pegar o prato dele e a garrafa que foi para sala assistir filme fui junto com ele né. 
Eu não sei o que aconteceu, menina, ele começou a suar tadinho mas comeu tudinho e bebeu também.

Negão: amor?

Eu: oi.

Tava deitado no sofá e o negão pulou em mim beijando meu pescoço com a mão por dentro do meu cabelo.

Eu: que isso Rafael tá maluco — tenta empurrar ele.— que fogo é esse Rafael?

Negão: não sei amor, tô com tesão do caralho em você.

Eu: vida sai de cima de mim.

Negão: Ah qual foi Jennifer? Porra tu nunca negou fogo cara que que tá acontecendo?

Eu: Rafael, só tô cansada cara.

Negão: tá bom Jennifer tá bom deixa você só.

Subi para o quarto, deitei um pouquinho e acabei dormindo. Acordei sentindo uma mão por dentro da minha camisa apertada no meu peito.

Negão: vida?

Eu: amor, para de fogo cara porra chatice.

Negão: cara não é possível que que tá acontecendo com você por que que você tá me negando? É o quê não gosta mais de mim? Muito feio é isso. Tu não quer mais minha pica?

Eu: ai vida vai tomar um banho vai para ver se abaixa esse negócio aí.

Ai gente eu  estava com pena tadinho ele só querendo um carinho pqp...

Negão: porra tu não quer transar comigo mesmo não?

Eu: não.

Negão: caralho vida meu pau tá que nem pedra.— ele perdeu o pau e vi que estava ereto. — tu não vai me ajuda?

Neguei com a cabeça.

Negão: suave. — levantou da cama saiu do quarto.— vida por favor cara nem um boquetezinho?

Eu: não. Cara você tem duas mãos vai bater punheta...

Negão: jáé Jennifer jáé...

Fiquei com pena, ele tá tão puto que pegou as coisas dele e foi dormir lá na sala cara tadinho do  meu bebê.

Fui lá embaixo né expliquei para ele o que que aconteceu que ficou puto para caramba e me xingou à beça mas consegui trazer meu homem de volta para mim tadinho kkkk

E ainda fiz um amorzinho gostosinho tá...


Votem bastante 💕 🙏🏼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINE DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora