Tema: ex possessivo😴😴
Personagens: Ana Lúcia& VictorPov'you/você🫵🏼❤️
Eu estou trabalhando que nem uma condenada para pagar meu aluguel. Eu trabalho numa loja de roupas e sapatos masculinos de várias marcas.
Os traficantes daqui da área tá sempre comprando roupas aqui pois é uma das melhores lojas de roupas masculinas.
Vejo meu ex e seus amigos entrar na loja como só tinha eu e mais uma colega que estava no caixa para atender fui eu né que nem uma retardada.
VT: boa tarde nalu.— falou com deboche.— quero ver as novas estampas de camisas que chegaram.
Nalu: boa tarde meninos.— os seguranças do VT assentaram para mim.—Claro querido estão na vitrine você não viu não?
VT: att vi sim amor— quando ele me chamar de amor uma raiva um ódio que deu vontade de dar na cara dele mas não fiz pois eu estava no meio ambiente de trabalho.— quero todas as estampas novas tamanho m por favor, quero testar todas e os tênis novos por favor também.
Nalu: claro.
Não dei muita trela para ele porque sabia que qualquer coisa ia sair provocações e brigas porque ele é assim, fui no estoque peguei todas os tênis que chegaram do tamanho dele que é 42 e levei para ele.
Nalu: aqui VT tá tudo aí ó agora só testar eu vou pegar as blusas que você pediu. E vocês meninas vão querer nada não?
Perguntei e vi um VT olhando para eles com uma cara de raiva e eles abaixaram a cabeça e negaram.
VT testou todos os tênis. Peguei as camisas eu botei no cabide para ele experimentar no provador. Estava esperando na porta do provador quando ele pegou no meu braço me puxando para dentro do provador.VT: você tá cheia de provocação né?
Nalu: não tô com provocação nenhuma, você pode me soltar?
VT: tá de sorrisinho para os meus seguranças tá achando que eu não tô vendo né?—pegou no meu rosto e colocou meu cabelo atrás da orelha.— coloca o piercing né?
Nalu: para VT.
VT: eu quero que você tira agora esse piercing não vou falar de novo!
Nalu: vt para com isso tá doido a gente tá separado faz quase dois anos cara.
VT: foda-se não quero saber caralho.
Colega: amiga tá tudo certo aí?
Nalu: tá sim pera aí que eu já tô saindo.
Consegui me soltar do VT e sair quase correndo e pedi para minha colega de trabalho terminar de atender os meninos para mim, esperei no caixa.
Eles pagaram e o VT não deixou de jogar uma piadinha para mim, né sempre é isso.
Votem bastante 💕😽❤️
Tô postando bastante porque vou ficar um tempo fora de novo 🤷🏼♀️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE DONO DO MORRO
Short StoryIMAGINE DONO DO MORRO Pedidos aberto[x] Pedidos fechado [ ]