Pov Clara Sciorilli
Meu nome é Clara, tenho 23 anos e cresci na vibrante cidade de San Diego, onde o mar encontra o céu em um azul infinito. A vida aqui sempre foi uma mistura de serenidade costeira e energia urbana, o que proporciona um cenário perfeito para meus dias tranquilos e cheios de descobertas.
Minha mãe, Helena, partiu cedo demais, quando eu tinha apenas 4 anos. Sua ausência deixou um vazio profundo em nossas vidas, mas meu pai, Eduardo, fez o possível para preencher esse espaço com amor e dedicação. Ele é um empresário bem-sucedido, sempre ocupado com reuniões e decisões importantes, mas sempre faz questão de estar presente na minha vida.
Lembro-me de como ele costumava me levar ao parque nos fins de semana, ensinando-me a andar de bicicleta e jogando frisbee comigo. Mesmo agora, com sua agenda lotada, ele sempre encontra tempo para me ouvir e oferecer conselhos sábios. Ele é o tipo de pai que me inspira a ser melhor, a buscar meus sonhos com determinação.
Na escola, sempre me destaquei academicamente. Minha paixão por literatura floresceu ao longo dos anos, e isso me levou a decidir estudar Letras na Universidade de San Diego. O campus universitário tornou-se meu segundo lar, um lugar onde posso mergulhar nos clássicos da literatura e explorar novas ideias com professores inspiradores e colegas de mente aberta.
Fora das aulas, sou uma pessoa caseira por natureza. Prefiro noites tranquilas em casa, imersa em um bom livro ou escrevendo em meu diário. No entanto, também encontro grande satisfação em fazer trabalho voluntário na biblioteca da igreja local. Ajudo as crianças da catequese, proporcionando-lhes apoio nas lições e incentivando seu amor pela leitura. O padre da paróquia, Padre Miguel, frequentemente me pede pequenos favores para ajudar nas atividades da igreja, desde organizar eventos até preparar materiais para os jovens da comunidade.
Além dos estudos e do voluntariado, tenho uma relação próxima com minha melhor amiga, Alma. Conhecemo-nos desde o jardim de infância e, desde então, somos inseparáveis. Alma é vibrante, cheia de energia e sempre sabe como me fazer rir nos momentos mais difíceis. Embora eu e ela, as vezes fortalecemos a amizade, se é que vocês me entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Enigmas Ocultos
FanfictionQuando um misterioso assassinato abala o pacato de San Diego, o detetive particular Leonardo Santoro é chamado para investigar. Mas há um obstáculo inesperado: a chave para desvendar o caso parece ser uma jovem noviça, Clara, cujos segredos podem se...