flashback on:
Paris, frança
dia 17/04/22
17:30 da tardenarradora on:
era mais uma partida de hóquei, estava tudo normal.
como de costume os Boston Bruins.
estavam na frente de seu time adversário
com a garota que e conhecida por ser invencível como capitã oque poderia dar errado.faltavam 30 minutos para o final da partida.
quando a capitã dos Boston Brins
se chocou contra outra jogada, e foi arremessada pro outro lado da quadra.Riley on:
— e foi desse jeito que eu ganhei esse lindo machucado — disse sorrindo gentil para as crianças na qual eu estava dando aula sobre hóquei.
— bom, crianças agradeça a senhoria Riley pela visita a nossa escola — disse a treinadora deles.
logo escutei um grande obrigado de várias crianças com sorriso de orelha a orelha.
são umas fofas— de nada crianças e sempre um prazer — digo isso finalizando a aula.
assim arrumando as minhas coisas
e votando pra casa de multas,chegando em casa fui terminar de arrumar as minhas coisas para volta pra São Francisco.
vou passar um tempo com meus pais, já estou morrendo de saudades deles e dos meus amigos.
assim que termino de arrumar as coisas peço pra minha secretária leva as minhas malas para o carro.
depois de muito tempo, eu finalmente chegou no aeroporto, antes de embarcar no avião peço pra minha secretária marca as minhas seções de fitoterapia.
e claro que tem que ser com o melhor fisioterapeuta, afinal quanto maís cedo eu voltar a andar, mais rápido vou volta a competir.
acho que competir e a minha vida, minha maior paixão eu não sei oque ia acontecer caso eu não consiga volta a joga.
bom descanso a minha cabeça na poltrona do avião ainda falta 22hrs de vôo.
oieee, bom xuxus espero que vcs entendam o contexto da fic.
eu não ia fazer a sinopse só que na minha cabeça vcs não ia entender nada.👁️👄👁️JK
eu quero fazer essa fic bem pequena tipo uns 20 capítulos só, porem não se preocupem eu vou desenvolver a história para que não pareça uma coisa mal feita.
não sei se vou atualizar todos os dia, pq tô resolvendo umas coisas, mais prometo que vou tentar postar uns 4 capítulos por semana 💋E me desculpem pelos erros de português.
B
E
I
J
O
SX
U
X
U
S
😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
por um triz - riley x Valentina
Romansaapós seu primeiro ano jogando no time das Falcões de fogo riley recebe uma proposta de ir joga no maior Time de hóquei do mundo. ela ela faz sua carreira oque ela não esperava era se machucar em uma partida e precisara volta para casa, afins de fa...