narradora on:
visão da riley:Nos dias seguintes ao pronunciamento, Riley e Valentina sentiram uma mudança significativa na maneira como as pessoas ao seu redor reagiam a elas. Enquanto ainda havia críticas, o apoio superava o preconceito. Fãs de Riley deixaram mensagens encorajadoras nas redes sociais, e muitos colegas de trabalho de Valentina se aproximaram para oferecer solidariedade.
Um dia, enquanto Riley estava treinando no rink de hóquei, um jovem jogador se aproximou dela. Ele parecia nervoso, mas determinado.
- Oi, Riley - ele começou, apertando o bastão de hóquei com força. - Eu só queria dizer que o que você fez foi muito corajoso. Tenho um irmão que é gay, e ele sempre teve medo de ser ele mesmo. Mas depois de ver seu pronunciamento, ele disse que se sentiu inspirado a viver sua verdade. Então, obrigado.
Riley sentiu uma onda de emoção. Ela sorriu e colocou uma mão no ombro do jovem.
- Obrigada por me contar isso. É para pessoas como seu irmão que eu fiz isso. Todos merecem ser quem são sem medo.
Em casa, Valentina também estava experimentando uma onda de apoio inesperada. Uma de suas colegas de trabalho, uma mulher mais velha chamada Teresa, abordou-a durante o almoço.
- Valentina, eu queria te dizer algo - disse Teresa, sua voz suave. - Eu cresci em uma época em que ser diferente era muito mais difícil. Ver você e Riley enfrentarem tudo com tanta coragem me fez perceber que o mundo está mudando para melhor. Obrigada por serem um exemplo de amor verdadeiro.
Valentina sorriu, sentindo-se emocionada.
- Obrigada, Teresa. Saber que temos seu apoio significa muito.
À medida que os dias se transformavam em semanas, Riley e Valentina perceberam que sua luta estava tendo um impacto maior do que poderiam ter imaginado. Começaram a receber convites para palestrar em eventos sobre diversidade e inclusão, e seus nomes se tornaram sinônimo de coragem e amor.
Um convite especial veio de uma organização internacional de direitos humanos, pedindo que Riley e Valentina fossem as palestrantes principais em uma conferência global sobre igualdade e aceitação. Elas aceitaram de bom grado, vendo isso como uma oportunidade de ampliar sua mensagem e inspirar ainda mais pessoas.
Na noite da conferência, o auditório estava lotado. Pessoas de todas as idades e origens estavam presentes, ansiosas para ouvir as palavras de Riley e Valentina. Quando subiram ao palco de mãos dadas, a sala irrompeu em aplausos.
Riley tomou a palavra primeiro, sua voz firme e clara.
- Estamos aqui hoje para falar sobre algo que todos compartilhamos: a necessidade de sermos amados e aceitos por quem somos. Durante a nossa jornada, enfrentamos muitos desafios, mas também encontramos um apoio incrível que nos mostrou que o amor sempre vence.
Valentina, segurando o microfone, acrescentou:
- O que aprendemos é que o amor não é algo que pode ser definido ou restringido por normas sociais. O amor é uma força poderosa que une as pessoas e as inspira a serem melhores. E todos merecem a chance de amar e serem amados sem medo.
A audiência aplaudiu de pé, muitas pessoas emocionadas às lágrimas. Naquela noite, Riley e Valentina perceberam que, apesar de todos os desafios, tinham encontrado um propósito maior. Elas estavam ajudando a moldar um mundo mais justo e amoroso, um passo de cada vez.
Depois da conferência, enquanto caminhavam de mãos dadas pelas ruas iluminadas, Valentina olhou para Riley com um sorriso sereno.
- Sabe, eu nunca pensei que chegaríamos tão longe. Mas estou tão feliz que estamos fazendo isso juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por um triz - riley x Valentina
Romansaapós seu primeiro ano jogando no time das Falcões de fogo riley recebe uma proposta de ir joga no maior Time de hóquei do mundo. ela ela faz sua carreira oque ela não esperava era se machucar em uma partida e precisara volta para casa, afins de fa...