Pov: Lee Won
Já fazem 3 meses desde que eu descobri que eu estava grávido, e tudo só tem melhorado.
Bom, por onde eu começo?
Bem, para começar bem. A minha gravidez está indo bem, no começo eu fiquei com medo por conta de ser uma experiência completamente diferente do que estou acostumado e algo único para mim, mas quanto mais o tempo passa, mais o meu amor pelo meu bebê cresce.
Claro que eu estou tendo que aguentar todos os enjôos matinais dores de cabeça, e isso tá começando a me irritar, mas tudo isso valerá a pena no momento que eu por os meus braços em volta do meu bebê.
Eu e minha irmã já nos preparámos para tudo já escolhemos as roupinhas pro meu bebê, que eu admito que foi um pouco longe demais, pois acabamos compramos todo tipo de roupa desde vestido, blusas, pijamas, fantasias e etc. E falando disso no momento eu não sei qual é o sexo do meu bebê, mas isso não importa pois eu vou ama-lo de qualquer forma, e pelo que eu sei o segundo sexo e a sua individualidade só pode ser descoberto depois dos 4 anos de idade de uma pessoa.
Eu também penso sobre o futuro do meu bebê tipo do que ele gosta, se ele vai gosta da minha culinária, se ele vai gostar das mesmas coisas que eu . . .
Nossa só de pensar nisso já me deixa eufórico de alegria.
Mas tem outros assuntos, além do meu bebê, que estão na minha mente como o meu treino diário com a minha individualidade.
Eu descobri que a minha individualidade é como uma massinha de modelar, um lado ruim dela é que no início foi difícil aprender a controlá-la por conta do seu material, mas agora eu sou um profissional com a minha individualidade. E o lado bom dessa individualidade é que existe várias maneiras de como usá-la já que ela é tão maleável então eu posso fazer plataformas nas quais eu posso me apoiar, consigo fazer um escudo resistente em minha volta, consigo criar vários tipos de armas mas as minhas favoritas são espadas e lanças que me ajudam a atacar tanto de curta quanto larga distância, e tem as minhas chamas escuras que funcionam como fogo de verdade então eu normalmente coloco elas nas espadas e lanças que eu crio, assim causando um dano maior eu também simplesmente as lanço na direção que eu quero fazendo também um certo dano. Então para resumir eu consigo fazer vários tipos de coisas com a ajuda da minha individualidade.
Eu também melhorei muito na questão física, mental e emocional do meu corpo, eu continuo fazendo sessões de terapia com Sra. Michelle e quando ela soube sobre a minha gravidez ela me recomendou vários tipos de livros para pais de primeira viagem, os qual eu leio todos os dias.
Eu também voltei a fazer vários dos meus hobbies antigos como fazer jogos mentais, beber uma cerveja gelada em um banho quente e etc. Eu também fiz até um novo hobbie, que por incrível que pareça é cozinhar.
É quem diria que eu Lee Won Jung, o pior cozinheiro de todos os tempos, aprendeu a fazer algo decente de comida.
Mas não é bem assim na verdade, é que na verdade quando eu era pequeno eu adorava ajudar a minha mãe na cozinha eu gostava principalmente quando fazíamos algum tipo de bolo ou doce. Mas quando ela morreu, cozinhar se tornou algo dolorido de se fazer, então eu simplesmente parei de cozinhar e com o tempo eu apenas me esqueci de como fazer certas comidas caseiras, e comecei a comprar comida já quase feitas, miojos instantâneos, marmitas ou eu simplesmente não comia o que me gerou muitas brigas com a Sarang que na época estava preocupada com a minha saúde.
Mas agora está tudo bem estou me saindo muito na cozinha, e sinto que agora posso voltar a fazer as comidas da minha infância como o kimchi que a minha mãe fazia. Que para falar a verdade desde que eu cheguei aqui na Rússia eu nunca mais comi Kimchi, então faz muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Deixe em Paz
FanfictionApós uma mentira ser colocada na cabeça dos mafiosos mais perigosos do mundo, eles acreditavam que Lee won havia os enganados E sem pensar duas vezes eles o torturam das piores maneiras possíveis que o ser humano já viu, e no final quando não sobrou...