capítulo 8 - Reencontro

142 16 23
                                    

Pov: Lee Won

Já fazia alguns dias desde os últimos acontecimentos e eu estou finalmente pronto para enfrentar o Caesar de frente.

A Sarang e a Alexandra insistiram bastante para que elas fossem junto comigo, pois elas achavam que o meu reencontro com o Caesar poderia ser algo perigoso para mim e para as minhas crianças, e depois de algumas discussões eu sedi pra elas e decidimos ir todos juntos.

Então chegou o dia do reencontro e já estava tudo pronto, as crianças já estavam na escola deles e eu já estava no carro delas. A Alexandra estava no banco do motorista e a minha irmã estava do seu lado.

Enquanto seguimos o caminho em direção ao prédio do Caesar, a minha irmã ficava me perguntando se estava tudo bem ou se eu não queria fazer isso outro dia.

Eu entendo que ela esteja preocupada com o meu bem-estar, mas eu sei que ele vai vir me infernizar independente do local que eu esteja, mas se o que ele disse lá no parque for realmente verdade talvez eu consiga dormir mais tranquilamente a noite sem me preocupar com o Caesar, e ele merece saber do Pavel e a Marsha já que ele é o pai deles e eles merecem saber quem é o pai deles mesmo que ele seja o pior humano na face da terra.

E durante o resto do caminho elas ficaram me incentivando a enfrentar ele de frente e falar tudo o que eu queria, a Sarang até mesmo me deu a ideia de chutar as suas partes baixas.

A viagem não durou muito e em poucos minutos nós já estávamos na entrada do prédio, eu pedi pra elas ficaram na entrada do prédio esperando por mim pois eu queria ter mais privacidade com o Caesar, ela se opuseram no começo mas logo aceitaram a minha proposta desde que eu chame elas se eu precisar de ajuda.

Então chegou finalmente o momento de ver ele frente a frente.

Pov: 3° pessoa

Lee Won entrou pela entrada da frente calmamente, o que já espantou vários guardas e funcionários naquele local porque eles já sabiam o que aquele coreano mestiço significava para o chefe deles.

A recepcionista que avistou a cena do Lee Won entrando no prédio já sabia o que isso significava, ela tinha que manter o Lee Won a máximo de tempo possível no prédio e avisar o seu chefe da chegada do Lee Won o mais rápido possível.

E foi isso o que ela fez, ela avisou o Caesar da chegada do Lee Won no prédio e tentou manter o Lee Won ocupado conversando com ele sobre o que ele desejava, sobre o que ele veio fazer aqui, se ele queria um copo de água e mais um montão de perguntas desnecessárias. Apenas para conseguir uma promoção que o seu chefe prometeu para qualquer pessoa que conseguisse achar o Lee Won, ela queria essa promoção mais do que tudo nessa vida porque imagina ficar em uma posição alta ao lado do homem mais forte do continente com um salário alto, seria um sonho realizado.

Lee Won não se importava em responder algumas perguntas bestas, ele sabia que Caesar provavelmente já sabia da sua chegada ao prédio e provavelmente já estava a caminho, então era só esperar um pouco.

Enquanto a recepcionista falava com o Lee Won para o manter ocupado, Caesar estava no seu escritório ocupado com uma papelada chata.

Enquanto ele lia alguns documentos, na sua mente passou a linda imagem do seu antigo amado, ele pensou que em esses 4 anos ele apenas ficou mais bonito. Caesar pensou que ele deveria ter sido abençoado por conseguir ver o amor da sua vida por pelo menos alguns instantes, ele também estava deprimido pois essa poderia ter sido a última vez que ele poderia ter visto o Lee Won novamente e agora somente um milagre poderia fazer o Lee Won ficar na frente dele novamente.

Mas quem diria que em meio a esses pensamentos de saudades, ele receberia uma mensagem da sua recepcionista falando que o Lee Won estava na recepção do seu prédio querendo ver o Caesar, o próprio nem pensou duas vezes quando leu essa mensagem e já pulou da sua cadeira e foi correndo para a recepção.

Apenas Me Deixe em PazOnde histórias criam vida. Descubra agora