Pov: 3° pessoa
Já se passaram 4 anos desde o último capítulo, e desde os últimos acontecimentos as coisas melhoraram para Lee Won e pioraram para o Caesar.
Bom, desde o nascimento dos gêmeos Pavel e Marsha, Lee Won se esforçou ao máximo para garantir que os seus bebês tivessem uma vida maravilhosa.
E ele meio que virou um papai babão.
Um exemplo foi quando os gêmeos deram os seus primeiros passos, ele chorou de alegria, tirou fotos de todos os ângulos possível, abraçou e deu beijinhos nos gêmeos e deu uma festa para comemorar, tudo isso em sequência. E também teve a vez que os gêmeos o chamaram de Appa pela primeira vez, bom para resumir muita coisa, no final ele desmaiou de alegria.
Bom, no final de tudo ele é um bom pai e ele ainda se esforça para ser um melhor pai possível para os seus bebês.
E por falar dos seus bebês.
O Pavel, ele é o mais velho por 2 minutos, e ele é uma cópia do Caesar com o cabelo escuro. Ele é o mais maduro e responsável dos gêmeos, mas ele age como uma criança normal quando ele está com pessoas que ele considera íntimas como o seu Appa, sua irmã, suas tias e a sua prima, mas com o resto ele é educado, mas ele prefere ficar sozinho ou acompanhado com a sua família ou apenas ler um livro que ele ache interessante. As outras pessoas o vêem como um tipo de anti-social estranho, mas o Lee Won não o vê assim pra ele, Pavel é apenas um bebezinho fofo e inocente, mal sabe ele que na verdade Pavel somente age assim para que ninguém saiba o que ele faz pelas sombras. Mas se bem . . . O que eu estou dizendo, ele é apenas uma criança madura pra sua idade, não é como se ele cometesse algum crime. Se bem que se ele cometeu algum crime mesmo, ninguém jamais saberá, pois Pavel vai garantir que ninguém saiba.
Agora a Marsha, ela é um amor de criança, ela de novo é uma cópia do Caesar em questão física, mas a sua personalidade é muito fofa e carinhosa. Ela é muito bondosa e educada com todos sem exceção, e ao contrário do seu irmão gêmeo ela é muito sociável e tem vários amigos, mas ela gosta mais de passar o seu tempo livre com a sua família. Mas não se engane pela sua aparência adorável, ela junto com o seu irmão gêmeo pode te fazer sumir da terra do nada. Uma das únicas coisas que ela tem em comum com o Pavel é a sua garantia de que ninguém nunca vai saber se ela cometeu algum delito ou não.
Os gêmeos não são do tipo que vão te matar apenas por cometer algum erro bobo ou por falar mal deles, não eles vão te fazer sumir se você falar algo ruim do Appa e da família deles, pois se você falar apenas uma palavra negativa do Lee Won pra eles você nunca mais verá o sol novamente, infelizmente mesmo nos dias de hoje ainda existe certo preconceito dos ômegas e dos alfas pois ainda tem pessoas que acham que eles não são "naturais" e acreditam que eles cometeram algum tipo de pecado então eles merecem apenas o pior do mundo. Eles amam muito o Appa deles e eles sabem o quanto o Appa deles se esforça para dá a eles uma criação e educação decente, por isso você jamais vai querer falar mal do Lee Won na frente deles.
Eles são como um filhote de tigre e um filhote de lobo, eles são pequenos mas ainda continuam predadores fatais que podem arrancar o seu pescoço. Mas tirando tudo isso, eles são crianças ótimas com excelentes notas e uma educação perfeita.
Então na vida do Lee Won está tudo ótimo, ele tem as suas crianças maravilhosas, uma irmã incrível, uma casa decente e um emprego estável. Então está tudo perfeito pra ele.
Ao contrário do Caesar, que parece que vai colocar o mundo inteiro em chamas apenas para achar o Lee Won.
Ele está um desastre, bom ele continua se mantendo saudável, mas ele está beirando a insanidade por conta do Lee Won. Ele já procurou por cada canto da Coreia por 2 anos inteiros, mas ele ainda não achou o Lee Won, até que ele recebeu a informação de o Lee Won tem uma irmã mais velha adotiva que vive na Rússia que poderia ajudar o Lee Won no meio disso tudo, então ele foi em busca do Lee Won denovo, só que dessa vez ele procurou ele por cada canto da Rússia e até hoje nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Deixe em Paz
FanfictionApós uma mentira ser colocada na cabeça dos mafiosos mais perigosos do mundo, eles acreditavam que Lee won havia os enganados E sem pensar duas vezes eles o torturam das piores maneiras possíveis que o ser humano já viu, e no final quando não sobrou...