Pov: Lee Won
Já havia passado um tempo, desde que as minhas crianças decidiram querer ter um relacionamento, de pai e filhos, com o Caesar.
E para ser sincero está até que sendo tudo bem desde que ele respeite os meus limites, pra mim está tudo bem com ele visitando o Pavel e a Marsha.
Eu ainda não me sinto confortável com ele visitando a minha casa, por conta de todo o nosso histórico juntos.
Eu e ele fizemos um cronograma, aonde se ele quisesse ver as crianças ele teria que me pedir permissão e eu veria se o Pavel e a Marsha queriam ver ele, que em todas as vezes que eu perguntei eles sempre dizem sim estranhamente animados, no qual eu estranhei isso no começo pois eles não são de ficar próximos de uma pessoa em poucos dias, mas eu acho que pelo fato de que o Caesar é o pai deles o ajudou um pouco com as crianças.
Desde então é assim que estado a nossa relação, aonde se ele quiser ver a crianças ele é muito bem vindo, mas ele pode apenas ver as crianças eu não estou nem um pouco interessado em conversar com ele.
Mas ele sempre insiste em falar comigo toda vez que eu levo as crianças para verem ele.
No começo eram apenas perguntas de como eu estava, se eu tinha almoçado, se eu queria alguma coisa e etc. Eu respondia essas perguntas apenas por educação.
Mas agora ele me pergunta se eu estou livre para ter um encontro com ele, se eu estou interessado em alguém, qual seria o meu "parceiro" ideal e mais um montão de perguntas idiota e isso já está começando a me irritar, ele não percebe que eu não quero nada com ele pra mim ele vale a mesma coisa que lixo.
E o resto "deles" está a mesma coisa.
O meu pai está sempre no meu pé querendo puxar papo ou querendo ver eu e os meus filhos.
E Vladimir está atrás dele como um cachorrinho, sempre elogiando os Meus bebês.
O Dimitri e o Leonid estão juntos, e eu fico muito feliz por eles, e agora eles ficam me importunando pois pelas suas próprias palavras
" Você tem mais experiência em relacionamentos homossexuais, então poderia me dá algumas dicas?" Eu sou a porra de um cupido agora?E o último que tem me importunado nesses tempos é o Sasha, ele mesmo sendo na maioria do tempo um homem frio e cruel até mesmo contra o próprio filho, eu devo admitir ele é um excelente vô ele está sempre interessado no Pavel e a Marsha, no começo isso me incomodou por conta do tipo de criação ele deu para o Caesar quando ele era pequeno mas ele me garantiu que ele iria fazer o que eu quisesse quando se tratar da educação deles e de qualquer outra coisa, mas tirando tudo isso ele me enche o saco igual o meu pai.
E todos eles tem uma mania que me faz querer repensar se eu deveria deixar eles vivos, eles estão sempre me comprando presentes caros e extravagantes, por mim está tudo bem eles darem presentes prós meus filhos mas eu não quero nada deles. No começo eu tentei falar para eles que eu não queria nenhum presente, mas eles me ignoraram e continuaram com essa mania estranha, até que chegou a um ponto que todo presente que eu recebia deles com flores, perfumes, roupas, carros e etc então eu simplesmente me cansei de bancar o bonzinho e comecei a vender ou doar as coisas que eles me deram, mas tem algo que eu faço mais por prazer mesmo é quando o Caesar me trás algum boque de rosas chique, eu simplesmente o pego com as minhas mãos e colocou ele em chamas com a minha individualidade, é sempre tão engraçado ver a cara que o Caesar faz.
Juntando todos esses fatores o que temos?
Simplesmente eu fico mais estressado e irritado a cada dia, eles não me deixam em paz nunca, parece que eles não podem me ver que já vão querer conversar sobre um bilhão de coisas e elogiar eu e os meus filhos e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Deixe em Paz
FanfictionApós uma mentira ser colocada na cabeça dos mafiosos mais perigosos do mundo, eles acreditavam que Lee won havia os enganados E sem pensar duas vezes eles o torturam das piores maneiras possíveis que o ser humano já viu, e no final quando não sobrou...