capítulo 9 - Encontro com o papai

122 12 10
                                    

Pov: 3° pessoa

Passou uma semana desde o reencontro do Lee Won e do Caesar, e desde então eles têm estado conversando diariamente por mensagem de texto.

Só que o único assunto nas conversas era sobre os seus filhos, o Caesar no começo tentou puxar outros tipos de assuntos como ir jantar em um restaurante luxuoso, se o Lee Won precisava de alguma coisa ou se ele queria algum tipo de presente. Mas no final todas essas mensagens foram ignoradas pelo Lee Won, ele apenas respondeu as mensagens que tinham os seus filhos no assunto.

No final das contas Caesar aprendeu que ele apenas iria conseguir um pouco da atenção se ele perguntasse ou elogiasse as suas crianças.

Caesar também tentou falar com Lee Won sobre o seu pai, pela insistência do próprio, mas o Lee Won apenas não se sintia pronto para falar com ele novamente, então o reencontro entre eles esperou um pouco mais.

Então o objetivo do Caesar mudou de tentar falar com Lee Won, para tentar conhecer os seus filhos pois assim ele conseguiria ver finalmente os bebês que o Lee Won tanto falava, e talvez ele tenha uma chance de poder falar com o Lee Won.

Mas isso não seria fácil, Lee Won está sempre com o pé atrás quando se trata do Pavel e da Marsha e ele mesmo não tem certeza de qual será a reação do seu pai quando descobri que é avô, então a única coisa que eles dois precisam ter nesse momento é paciência.

Caesar precisa ter paciência com o Lee Won, por conta dos seus sentimentos e do seu medo de ser machucar de novo, então ele precisa garantir para o Lee Won que ele não é um perigo.

E o Lee Won está sempre ansioso por causa deles, então vai levar um tempo até ele conseguir juntar coragem para assim poder ver eles.

Até que um dia a Marsha perguntou a ele sobre a aparência do "pai" dela, naquele momento Lee Won percebeu que ele não poderia impedir as sua crianças de ter curiosidade sobre a sua outra parte da sua família, ou até impedir eles de se conhecer.

Então depois que ele respondeu a pergunta da Marsha, ele fez uma ligação para o Caesar, ele falou para o Caesar que ainda estava incerto sobre ele conhece as crianças, mas se ele quisesse eles poderiam marcar um dia e horário para assim todos nós se conhecerem, ele só pediu que a sua irmã, a esposa da sua irmã viesse junto com eles.

E isso fez o Caesar querer gritar de tanta euforia, mas ele tinha que se manter calmo, pois esse tipo de oportunidade não apareceria tão facilmente de novo, ele aceitou a oferta calmamente junto com os termos do seu amado tigre.

E após mais alguns minutos de conversar ambos desligaram os telefones, Caesar ficou super animado quando desligou o telefone ele rapidamente mandou mensagem para o seu secretário, ordenando que ele comprasse o restaurante inteiro aonde eles iam se encontrar, e junto com esse pedido absurdo veio ordens de comprar todo o tipo de coisas brinquedos, roupas femininas e masculinas de tamanho infantil, jóias, roupas masculinas de tamanho adulto e etc.

Mas toda essa alegria desapareceu quando ele se lembrou que esse convite também era para os "outros", e como ele era obrigado pelo contrato que ele assinou, ele mandou uma mensagem para eles falando da situação e do convite, e rapidamente eles responderam positivamente o convite do Lee Won, o que deixou o chateado por não poder ter o seu Tigre só pra ele.

Mas ele não podia se desanimar, ele tinha que fazer com que esse pequeno tempo juntos seja perfeito , então ele tinha muito coisa para fazer.

Por outro lado, o Lee Won ficou pensativo, ele se perguntou se estava fazendo o que era certo, e se algo dê errado? Como ele poderá consertar isso?

Essas perguntas invadiram a sua mente, a sua ansiedade cresceu no seu coração. Então ele decidiu que precisava de outras opiniões.

A primeira pessoa que ele ligou foi para a Sarang e a Alexandra, ele explicou em detalhes o que aconteceu e perguntou o que ele deveria fazer. Sarang só de escutar tudo isso já explodiu de raiva ela falou para o Lee Won que eles não passavam de trastes, lixos humanos, desperdício de oxigênio e etc.

Apenas Me Deixe em PazOnde histórias criam vida. Descubra agora