009 | walker scobell

303 33 5
                                    


Chegando na casa que iríamos passar uma semana, fomos logo para os quartos deixar as malas e trocar de roupa.

Depois de organizar tudo, Mason e eu descemos para a sala para irmos passear por miami junto com as meninas.

— Gente nós vamos para a praia ou para algum restaurante e tals ? — Harper perguntou enquanto descia as escadas junto com a minha irmã.

— Por mim a gente ia para algum restaurante, tô morrendo de fome — Mason disse e eu concordei.

— Vamos no Mercato della Pescherias, ele fica em frente à praia, sempre que eu venho para cá eu vou nele. E depois passamos na target para comprar algumas coisas para a casa. — Harper sugeriu e todos nós concordamos com a garota.

Pedimos um uber e fomos para o restaurante que não ficava a nem 10 minutos da casa.

As garotas foram ver uma mesa e eu e Mason ficamos esperando na recepção do restaurante enquanto conversávamos.

— Então Mason, e a Mckenna ? Conversou com ela ? — perguntei e o garoto pareceu não saber me responder ao certo.

— Bom... nós estamos conversando todos os dias só que eu acho que não vai dar em nada de mais, até porque temos vidas muito diferentes, mesmo com tantas semelhanças não acho que — o garoto foi cortado por Harper que estava nos chamando para irmos até nossa mesa.

Me sentei entre o Mason e a Harper, que estavam conversando sobre a festa de ano novo que vai ter amanhã e o quão ansiosos eles estavam.

— Gente parece que o Charlie e an Emma chegam hoje de madrugada. — Momona que estava calada até então, disse e eu e Harps nos entreolhamos e rimos.

Emma e Charlie já ficaram algumas vezes, porém foi bem escondido e ninguém sabe disso além de mim e Harp, que estávamos no dia. Bom, e des de então eles não se falam mas os dois sabem da vontade imensa do outro de ficarem de novo, e eu e Harper sabemos muito disso.

— Bom, com certeza nós vamos estar dormindo, então eles vão ter que dormir no mesmo quarto eu acho, mas isso não vai ser problema, eu espero. — minha irmã falou e nós concordamos.

Pude observar com o canto do olho que a garota do meu lado trocava várias mensagem com a prima. — Walker larga de ser curioso — a menina diz e eu sinto minhas bochechas corarem.

Dou uma leve risadinha — Foi mal Harps. Vamos mandar uma foto pra emms. — pego o
celular da mão da garota e tiro uma foto minha e da Swift mostrando a língua e mando. — Nossa eu amei essa foto, posta no privado, vai bombar. — falo brincando e sorrindo convencido e a garota ao meu lado olha para mim rindo.

{...}

Estamos conversando em umas cadeiras de sol que tem na área da piscina até que minha irmã, momona e Mason decidem que estão com sono e vão dormir, mas como me conheço sei que vou demorar para dormir, e como conheço a harp, sei que ela vai também, então, decidimos ficar conversando.

— Harp, posso te fazer uma pergunta ? — eu que estava fitando o céu estrelado, me viro e olho para a garota ao meu lado que logo faz o mesmo.

Ela abre um sorriso simpático — pode.

— Como você e o Dylan estão ?

A garota pareceu meio confusa e demorou um tempo para formular a resposta mas logo suspirou e respondeu — Para falar bem a verdade walkie, eu simplesmente não sei, tenho certeza que ele vai chegar aqui amanhã de manhã e vai querer ficar comigo de novo, mas aí vai chegar a noite depois da virada do ano ele vai dar alguma desculpa e vai sair de fininho e beijar alguma garota aleatória na festa, e você sabe que vai ser assim. — ela diz de uma forma diferente, como se ela não aguentasse a situação.

E eu como o ótimo boca de sacola que sou, não me aguentei e contei a situação que acontece comigo e com Dylan.

A garota ficou furiosa, parecia que estava com fogo nos olhos de tanta raiva que estava.

— Eu não acredito que o Dylan teve a coragem de falar isso para você, ainda mais para você, walker scobell, e eu não acredito que você deixou ele falar assim com você. — suspirou e começou a mexer em seu cabelo enquanto se ajeitava na cadeira de sol — Walker sério, eu fiquei com ele uma vez, sabendo que ele é o maior cachorro e não quer nada comigo, aí ele vem e fala para você se afastar de mim!? Eu estou incrédula ! Se eu ver esse menino amanhã Walker, eu acho que eu vou xingar ele de palavrões proibidos em diferentes países.

Eu não consegui fazer nada mais do que rir. A Harper sempre foi assim, irritadinha, mas eu não esperava que ela ficaria tão irritada por conta disso. Do jeito que eu conheço ela, não duvido nada que se ele estivesse aqui agora ela iria brigar com ele, mas que bom que ele não está.

— Harp, calma

Ela me olhou mais uma vez incrédula — não walker, eu não acredito que ele se sente com direito de falar isso para você.

Fiquei rindo dela e depois que ela se acalmou, decidimos fazer deliciosos cookies.

Enquanto preparávamos a massa, Taylor ligou de vídeo para Harper e ela obviamente atendeu.

— Oi meu amor, como estão as coisas aí ? Estou aqui com Travis comendo um delicioso macarrão a carbonara que nós preparamos. — A Swift mais velha diz e mostra seu namorado e os pratos com comida.

A mais nova sorri e da oi para Travis e logo fala — aqui tá tudo ótimo mãe. Estou com o Walker fazendo cookies, e jaja a emms e o charlie chegam. — fala e eu logo apareço na câmera com as bochechas cheias de farinha e sorrio dando oi para os mais velhos do outro lado da linha.

Ficamos conversando um pouco com eles até que colocamos os cookies para assar.

— Walker, como vai sua vida amorosa ? nunca mais me contou nada, seu chato

Rio e suspiro leve — Bom, não vai né, acho que é por isso que eu não te contei mais nada. — ela ri e balança a cabeça, como se entendesse.

A garota ia falar algo mas foi interrompida pela porta sendo aberta. Na hora nós dois levamos um susto e nos abraçamos, mas cinco segundos depois vimos dois rostos familiares rindo horrores da gente.

— Ai que fofinhos — Charlie diz afinando a voz e rindo

— Eu tirei foto !!!! — A escandalosa da Emma gritou enquanto dava pulinhos.

— Calem a boca ! tem gente dormindo, inoportunos !

Depois de uma leve discussão e Charlie e Harper quase se matarem, como sempre, nós nos demos oi e ficamos conversando um pouco até os cookies ficarem prontos.

𝓖𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒 - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora