Eu e a Momona estamos descendo para a sala, onde a maioria dos nossos amigos estão nos esperando para irmos para o Aventura. Quando eu digo a maioria, é que por sermos um grupo grande alguns já foram de uber, pois não iria caber todo mundo no mesmo carro.— Vamos gente ? — pergunto enquanto desço as escadas junto com momo e todos presentes na sala concordam.
Já que dessa vez teríamos alguém dirigindo, deu para ir mais pessoas no mesmo carro, então fomos eu e a Kenna nos bancos do porta malas, Momona, Mason e a Xochilt nos de trás e enquanto Charlie dirigia, Emma foi no banco do passageiro.
— Gente parece que amanhã a gente vai pegar um avião e ir passar um dia na Disney, lá em Orlando . — Charlie comunica e todos nós ficamos bem animados.
Eu bem que me lembrava do Walker falando alguma coisa sobre irmos para a Universal em algum dos dias da viagem, mas não me lembrava direito.
Chegando no Aventura, fomos direto nos encontrar no restaurante que vamos almoçar, já que o resto do pessoal já está lá.
Entramos no restaurante, demos oi para todos e logo nos sentamos e começamos a conversar.
— Gente não sei se o Charlie falou para vocês, mas caso não tenha falado, amanhã vamos passar o dia na Disney lá em Orlando. — Walker, que está sentado do meu lado direito, diz.
— Relaxa pivete, já avisei todos. — Charlie diz sorrindo convencido e todos nós reviramos os olhos.
{...}
Chegamos na Disney aproximadamente às 10 da manhã. O parque que decidimos ir é o Hollywood Studios, o meu favorito sem sombra de dúvidas.
Quando chegamos fomos direto para a área do Star Wars, onde iríamos para um brinquedo que tínhamos reservado para as 10:30, o Star Wars : Rise of the Resistance.
Estávamos na fila brincando de quem eu sou com o celular, até eu cansar e decidir ir conversar com Mason, que já veio me implicar logo de cara.
— Ai harps, tá vendo o walker e a maddy, que casal lindo em — ele diz irônico sussurrando para apenas eu ouvir.
Solto um sorriso irônico, pois sei que ele tá fazendo isso só para me implicar — lindos né, pena que você tá aqui sozinho sem ninguém pra ficar de casalzinho igual eles, aí você largaria de mexer com que tá quieto.
O cacheado sorri irônico e na hora que ia responder, Walker vem falar com a gente e eu sem querer dou uma semi-serrada nos olhos.
— E aí gente, o que estão falando ? — Walker diz curioso, como sempre — Quase não falei com vocês hoje. Principalmente com você, harps — na hora mason solta uma risada e me olha sorrindo sínico. — Aconteceu alguma coisa ?
Sorrio tentando não demonstrar o sarcasmo no olhar — Estávamos falando sobre o brinquedo, já que eu não gosto muito de Star Wars e não sei muito sobre a história. — respondo ignorando completamente a última pergunta do loiro e na hora Mason da uma leve pisadinha no meu pé.
— Entendi, mas tá tudo bem ? — esse menino tinha que ser insistente.
— Tá tudo ótimo, é só que a gente tava vendo você e a maddy de casalzinho e não queríamos atrapalhar. — respondi sorrindo e na hora ele ri.
Fico sem entender o motivo da risada, até o garoto chegar perto de mim e dizer, para que apenas eu consiga ouvir — relaxa harp, não precisa ficar com ciúmes de mim, tô só fazendo o que você mesma disse para eu fazer.
Sorrio sarcástica para o mais alto que a cada segundo fica com um sorriso de lado maior, que droga, esse menino tá mexendo muito com a minha cabeça. — pode ficar tranquilo meu amor, não tô com ciúmes não, aproveita enquanto ela não fica ciúmes de você falando merda pra mim. — dou dois tapinhas no ombro do loiro que na hora só dá um sorrisinho e sai para conversar com sua irmã.
Mason iria me perguntar o que aconteceu, mas graças a Deus chegou nossa hora de ir no brinquedo.
O brinquedo foi bem legal, passamos o resto da manhã indo na parte do Star Wars, tiramos várias fotos e gravamos alguns tiktoks bem engraçados.
Estávamos indo em direção ao Hollywood Tower, meu brinquedo favorito, até que decidimos parar em uma barraquinha para pregarmos um pouco de comida.
— Harp, deixa que para pouparmos tempo eu peço pra você, vai querer o sanduíche de sorvete né ? — Walker pergunta e eu concordo com a cabeça.
Depois de um tempo, o garoto me entrega o sanduíche de sorvete no formato do Mickey e fomos em direção à torre do terror.
Como é um brinquedo que geralmente não tem muita fila, foi bem rápido.
Assim que saímos, fomos ver as fotos que eles tiram na hora da queda da torre.
— Meu deus essas fotos ficaram hilárias ! — digo rindo e todos os meus amigos riem também.
O resto do dia foi muito legal e divertido e passou voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒 - Walker Scobell
FanfictionHarper Swift e Walker Scobell interpretam personagens inseparáveis nas gravações de Percy Jackson, mas a verdadeira magia acontece nos bastidores. Amigos de longa data, a conexão entre eles se aprofunda após o término das filmagens, quando começam a...