Hoje finalmente eu e meus amigos vamos para Miami passar o ano novo e o meu aniversário, então estou terminando de arrumar minhas coisas já que jaja os meus amigos chegarão para irmos para o aeroporto.— Porra Walker, não tá pronto ainda não ? A Harper e mais algumas pessoas já tão aqui — Leena chegou brigando comigo e logo soltou a bomba.
Honestamente eu ainda não estou pronto para ver a Harper depois da resenha na casa dela, porque enquanto ela estava conversando com o Mason, o Dylan chegou em mim falando para eu parar de ficar muito próximo dela porque eles estavam ficando e ele estava se sentindo desconfortável, e eu obviamente concordei até por que eu entendo, eu só não sabia que eles realmente estavam ficando.
— Já tô pronto sim Leena. — falei meio desmotivado e ela me olhou estranho.
Descemos as escadas e colocamos as malas no carro.
Chegando no aeroporto nós fomos para a sala vip esperar dar o horário de embarque.
Hoje vai apenas eu, minha irmã, mason, momona e a harper, então terei que dar um jeito de melhorar o clima entre eu e a Harper.
— Ai gente, eu tô muito ansiosa para chegar lá, a casa que nós vamos ficar é muito linda e fica super bem localizada. — Momona disse e todos nós concordamos.
Ficamos batendo papo até que a Harper decidiu ir pegar comida e me chamou para ajudar, de início eu recusei, mas depois decidi aceitar para conversar mais com ela.
— E Harps, fiquei sabendo de você né, não sabia que você fazia essas coisas — zoei a garota.
Como eu e Harper somos amigos à anos ,mesmo eu sentindo lá no fundo uma coisinha por ela, sempre nos zoamos muito em relação a essas coisas.
— Cala a boca Walker, nem parece que semana retrasada você não tava casado em uma festa lá do Charlie com uma menina que nem conhecer direito você conhecia. — ela falou me encarando daquela forma que ela sempre faz quando fica bravinha.
— Ai menina, se toca e vamos pegar as comidas — revirei os olhos e tentei mudar de assunto.
Pegamos as comidas e voltamos para os sofásinhos que estávamos sentados.
Ficamos batendo papo até que deu a hora de embarcar.
No avião ficou eu e mason juntos e minha irmã, momona e a harp juntas.
Como o voo é de apenas 3 horas, nem eu nem mason dormimos, já as meninas, elas capotaram.
— Não mason você não sabe, o Dylan depois que ficou com a Harp e me viu falando com ela chegou em mim e pediu para eu me afastar dela. Da para acreditar nisso ? — falei com ódio. Eu intendo que ele tinha acabado de ficar com a harps e eu fui lá e tava conversando com ela, e isso não pega bem, mas porra, ele não tem nada com ela, e nem vai querer ter. Conheço o Dylan, ele é muito cachorro para isso.
Mason ficou chocado, pois com certeza não sabia disso — Mentira, não sabia que o Dylan tinha falado isso, que ridículo. Conhecendo ele eu tenho certeza que ele não vai querer nada com ela e tá te proibindo de falar com a menina que você é muito próximo des de sempre — o garoto fala indignado e eu concordo com a cabeça.
Depois de mais algumas horas finalmente pousamos em miami e fomos direto pegar nossas malas para ir pegar a van que irá nos levar para a casa de praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒 - Walker Scobell
Fiksi PenggemarHarper Swift e Walker Scobell interpretam personagens inseparáveis nas gravações de Percy Jackson, mas a verdadeira magia acontece nos bastidores. Amigos de longa data, a conexão entre eles se aprofunda após o término das filmagens, quando começam a...