Hoje finalmente lançam os primeiros episódios de pjo na disney e eu e meus amigos combinamos de todos irmos na casa da Harper assistir os episódios e depois dormir lá.Estou terminando de arrumar as minhas coisas até que ouço minha irmã me gritar. — Walker ! Vamos logo menino ! A gente vai chegar atrasados na sua namoradinha ! — e ela não para de gritar. Eu não consegui evitar um sorriso na última frase, na real eu nem sei o porque de eu ter sorrido. Foi idiotice, eu sei.
Peguei as minhas coisas e deci as escadas o mais rápido possível. Como meus pais já haviam saído para jantar com o meu irmão mais novo eu e minha irmã já tínhamos dado tchau para eles.
O caminho inteiro foi minha irmã cantando uma música que eu chuto ser "You're so vain".
Chegamos na casa e dois segundos antes de tocar a campainha a Harper e a Momona atenderam a porta. Eu e Leena cumprimentamos as duas garotas e fomos para a sala, onde todos estavam, e lá cumprimentamos todos.
— Nossa senhora, porque vocês dois demoraram tanto ? — Charlie perguntou e minha irmã imediatamente respondeu, essa menina não me dá paz. — Obviamente a donzela do Walker demora mil anos para pegar a porra de um pijama ! — falou com ódio e eu revirei os olhos.
Todos riram da minha cara e Harper automaticamente disse — Poxa cabeça de alga, tava muito difícil escolher entre o pijama de unicórnio e o de panda ? — e o seu famoso sorriso sarcástico é o que mais me irrita.
A olhei e sorri da mesma forma que a mais nova fazia — Claro né Harp. Eu tenho que impressionar a todos. Sem querer estragar a surpresa mas eu escolhi um fantástico de Únicornio, tem até rabinho ! — Na última parte dei pulinhos de alegria falsos e obviamente todos riram.
— Eu não sei quem é pior, a Harper ou o Walker — Andrew falou rindo e eu e Harper o olhamos fingindo estarmos ofendidos. — Poxa Andrew, como você me compara com esse daí? — falou e me olhou com desgosto, eu obviamente não ia ficar sem zoar também. — Deus me livre, comparar a minha arte da engraçadesa com a falta de senso dessa daí é de matar. — e novamente todos riram.
Foi assim o tempo todo, até que decidimos fazer cupcakes azuis.
Eu, Harper, Dior, Andrew e Momona estávamos fazendo as massas e o resto a cobertura.
— Gente por favor não detonem a minha cozinha ! — pedi enquanto observava toda a bagunça.
Foi um caos mas conseguimos fazer e nesse exato momento estamos esperando ficar pronto enquanto conversamos. — Não, mas eu acho que a Taylor tinha que deixar todos nós irmos em um dos shows dela. — Aryan falou do nada.
Harper olhou para ele e riu, — Super daria certo todos nós em um camarote — zoou.
Assim que os cupcakes ficaram prontos todos nós nos reunimos na sala para assistir a algum filme, só que obviamente a escolha do filme iria gerar alguma briga. E nesse exato momento Harper e Charlie discutem sobre o filme. Obviamente ninguém mais está discutindo porque ou tem medo da Harper, ou do Charlie ou dos dois, e honestamente eu tenho medo dos dois.
— Charlie eu entendo que você quer ver Top Gun, mas é muito barulhento e tem que pensar de mais, então eu como uma pessoa sensata que sou digo para nós vermos a merda de um filme de comédia. — Fala a garota e toda a enorme discussão continua até eu dar a brilhante ideia de ver Deadpool, meu filme favorito, e ser xingado não só pelos dois que estavam discutindo como por todos.
Obviamente nós chegamos no consenso de ver Sr. e Sra. Smith. Nos dividimos nos dois enormes sofás que tem na sala. No que eu estava Harper se sentou na ponta e eu sentei ao seu lado, já que coincidentemente, ou não, era o único lugar que tinha após eu ter voltado da cozinha com um pouco de pipoca.
Estávamos no meio do filme e eu não conseguia parar de reparar em outra coisa que não fosse a Harper. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas essa menina tem uma espécie de magnetismo ou sei lá, eu só sei que até quando ela se irritava com algo do filme ela continuava magnífica de diversas formas.
Como eu provavelmente estou sendo meio indiscreto e estou a encarando muito ela simplesmente virou para mim pela quinta vez que me viu encarando e falou — Tira uma foto que dura mais — curta e imprevisível, droga somos iguais. Eu realmente fiquei chocado com a fala da loira e abri minha boca de leve em formato de o — como assim ? — me fingi de sonso. — Ai Walker, como se você não se ligasse que está me encarando o filme inteiro. — da uma leve risadinha e volta a ver o filme.
Eu continuei o resto do filme todo tentando não a encarar e parar de pensar no que ela disse mas é impossível. Eu definitivamente não esperava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒 - Walker Scobell
FanfictionHarper Swift e Walker Scobell interpretam personagens inseparáveis nas gravações de Percy Jackson, mas a verdadeira magia acontece nos bastidores. Amigos de longa data, a conexão entre eles se aprofunda após o término das filmagens, quando começam a...