Eu cheguei em casa era 23:45 eu tava muito cansada . Gabriel engessou o pé , mais eu acho bom ninguém mandou ele fica correndo com o controle da tv .
- Bia tu tava a onde ? ( louise )
- eu tava no hospital com Gabriel .
- aconteceu alguma coisa com ele ? (Mili )
- sim , ele torceu o tornozelo .
- como ? ( mili e louise )
- ele caiu da escada ficou fazendo palhaçada ai foi corre e caiu .
- kkkkk bichinho kkkk eu queria ter visto a queda (mili )
- vou dormirMe levantei pra beber água quando eu passo pela sala eu vejo a sombra de uma pessoa na janela eu subi a escada correndo e fui chama as meninas .
- louise acorda tem alguém vigiando a casa não se e um ladrão , vou acordar mili .
Foi no quarto de mili .
- mili acorda tem um pessoa lá em baixo .
Nos 3 fomos pra sala . e tinha uma pessoa mesmo lá fora .
- e agora
- pega uma faca e 2 frigideira (mili )
- o que eu não vou mata ninguém visse
- é assim eu fico com a faca vocês duas fica com a frigideira e louise abre a porta ai Bia tu corre e bate a frigideira na cabeça do ser que ta lá fora e se ele vim pra cima da gente eu mostro a faca ta ( mili )
- ta ( eu e louise )Louise a foi abrir a porta quando ela abriu eu sair e bati a frigideira na cabeça de um menino que tava de casaco e não dava pra ver quem era , esse menino desmaiou .
- e agora ? ( louise )
- tira o capuz pra vê quem e .Quando mili tirou o capuz era um menino que eu acho que tinha a nossa idade e era loiro .
- olha no bolso da calça dele pra vê se tem celular algo assim
Mili tirou um iPhone 6 e na tela de bloqueio tinha uma foto dele .
- nossa como ele é bonito
- ta mais como agente faz pra saber o nome dele .(louise)
- desbloqueia o celular dele pela digital dele
Na hora que mili pegou na mão dele , ele acordou o que fez agente gritar .- ai minha cabeça ,quem são vocês , da pra mim da meu celular .
- agente que te pergunta isso né garoto você invade a nossa casa e pra começar o que você quer aqui em ? Como é seu nome ?
- calma gatinha meu nome é Felipe eu tava me escondendo de um grupo de maconheiros Que queria me roupa e eu sou novo na cidade eu To morando na rua de trás .
- eu aposto que Matheus tava nesse grupo .(mili)
- e foi mal pela frigideira na sua cabeça , e tchau .Eu fechei a porta e mili foi ver se ele já tinha ido foi aí que me lembrei que meu pai voltava amanhã e as aulas começavam amanhã ai meu Deus tava tão bom minhas férias .
- meninas amanhã o papai volta com o ben , nick , Daniel e rani , e as aulas começa amanhã também né sorte de nick que vai falta por que só chega de noite .
- eita e mesmo , nem tinha lembrado Kk ( louise )
- então vamos dormir .
Agente foi dormi mais eu ainda não tava acreditando que tinha aula amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Cinderela
RomanceConta a história de uma garota que apenas tem uma paixão pelo gatão da escola, agora vem a pergunta, será que ela consegue fazer ele se apaixonar por ela? Vem descobrir com a gente. (Em revisão) Beatriz Brito