Capitulo 42

1.3K 85 6
                                    

BIA
Eu fui tomar banho e depois fui dormir
" eu acordei com a claridade do sol no meu rosto, quando me levanto vejo Gabriel e Thulio sentados na cama .
- o que vocês estão fazendo aqui ?
- amor eu já deixei as crianças na escola
Disse Thulio
- minha princesa fiz seu café da mãe . disse biel
- oi ?? Eu não tenho filhos .
- você tem sim amo dois meu e dois de Thulio , se esqueceu que você se casou com nós dois
Disse biel
- ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO ! SOCORRRO !!!! "
Eu acordei e olhei em volta do quarto ainda bem era só um sonho . por que eu sonhei que eu tava casada com Thulio e biel que sonho mais louco . fui come , cheguei na cozinha encontrei nick .
- oi
- oi , tais comendo agora ?
- sim me deu fome agora
- pensava que tu ia dormi mais
- eu ia só que sonhei um sonho esquisito
- nossa como foi ?
- ah eu tava casada com biel e Thulio e tinha filhos com os dois .
- nossa que louco
- também acho .
Sair da cozinha voltei pro quarto peguei meu notebook abri o face tinha uma foto de Cecília e Gabriel , mudei meu status de relacionamento pra solteira e fui para o Twitter ver notícia de one direction , o que. Louis vai se pai , harry sendo ameaçado de morte meu Deus que louco so falta niall fazer tatuagem e liam se casar .
Meu irmão entrou no meu quarto .
- que foi peste mirim
- e tem um menino lá em baixo querendo fala contigo
- se for Gabriel fala que eu To dormindo .
- não é ele não
Eu fui ver quem era , era Filipe
- Bia .
- oi oque faz aqui ?
- ah eu vim te pedi ajuda a onde eu levo gabi em ?
- leva ela no evento de patinação no gelo e ela tem namorado né ?
- não mais ela acabou tudo pra fica comigo .
- ata era só isso
- sim
- podia liga né ?
- não eu queria sair de casa mesmo
- doido
Ele saiu e eu voltei pro quarto tinha uma mensagem de Thulio
ME ENCONTRE EM 1h NA PRAIA COM TODO AMO -THULIO
o que será que ele queria em ???? Ta fui me arruma peguei um shots jeans uma blusa de manga comprida e meu tênis peguei uma bolsa pequena e botei meu celular e batom e dinheiro , quando eu tava saindo de casa Gabriel tava jogando bola com meu irmão .
- tu vai pra onde em bis ? meu irmão
- o peste mirim não te devo satisfação , mais se o papai pergunta a onde eu To , eu fui na praia encontra um amigo .
- Que amigo ?
Disse Gabriel
- não te interessa , idiota
Fui pega um táxi mais no meio do caminho tive impressão que tava sendo seguida mais fui andando rápido até o ponto de táxi .
GABRIEL
- ben vamos brincar de seguir sua irmã ?
- vamos
Ben deixou a bola em casa e agente fui atrás de Bia ela pegou um táxi e agente pegou outro .
- moço segue esse táxi ai
Ele seguiu até a praia depois agente perdeu Bia de vista então agente foi procura ela na praia .
BIA
eu tava chegando perto onde Thulio tava quando eu vi ele tava sentado na areia chequei bem deva e botei minhas mãe nos olhos dele .
- Bia ?
- acertou
- como você ta linda
- obrigado
- olha eu comprei pra você
Era uma tiara de flores ficou lindo em mim meu cabelo tava solto e meu cabelo era meio grande então ficou lindo .
- obrigada eu gostei muito .
- de nada
- é verdade que gabi é tu não estão mais juntos
- não estamos não .
Olhei pra o sol tava lindo , virei meu rosto pra Thulio ele olhou pra mim e foi chegando mais perto de mim e me beijou ( beijo de Língua ) eu deixei ele me beija eu não estava mais namorando mesmo .
GABRIEL.
Agente andou muito até encontra Bia o amigo que ela foi encontra era Thulio eu e beijamim ficou olhando eles de longe . até que o clima começou a esquenta lá e ele beijou a minha princesa oque eu vou lá eu fui lá e falei .
- SOLTA ELA AGORA !

ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO ❤️

Uma nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora