Bia
Eu ainda tava com Biel na biblioteca tava quase acabando de organiza só faltava a estante de cima que era alto e eu não alcançava .
- biel como agente vai fazer pra organizar a estande de cima ?
- sobe em mim ai da pra tu alcança .
- ta doido olha o teu pé eu já sei pega o carrinho .
Ele pegou o carrinho .
- segura com força visse se não eu vou cair .
- o que eu não vou fazer isso não , você vai cair
- Gabriel agora vai por favo
Ele segurou e eu foi pega só tinha 3 livros então eu peguei e subi organizei rápido pra não cair e quando eu foi desse o meu pé deu um jeito e eu cai no chão .
- Bia você ta bem fala alguma coisaEu fiquei olhando pra ele e querendo ri com a cara de preocupação , então eu pensei em fazer uma brincadeirinha .
- quem é você ? Onde eu To ?
- ai meu Deus , amor você ta brincando né ?
Eu não me segurei começei a rir e a cara dele sem intender oque tava acontecendo.
- desculpa amor mais eu queria fazer uma bricadeira com você eu To bem kkkk mais a sua cara kkkk foi linda viu
- não teve nenhum graça podia ser sério
- desculpa eu tenho que te fala uma coisa que aconteceu faz tempo mais espero que tu me perdoe .
- há se foi coisa de menino que tu já pegou e te fez sofre nem quero saber .
- calma eu posso fala
- sim mais fala logo .
- lembra que tu tava procurando a tua Cinderela ?
- eu não quero mais saber daquela garota ela não quis se mostra então pronto .
- não , não você deve saber quem era
- eu não quero saber eu to com você agora
- eu tenho que te contar que era eu a Cinderela
- o que era você ? Eu sabia só não tinha certeza
- eu fiquei com medo de dizer mais agora ta tudo bem.
- você é doida por que não contou antes em ! sabia que eu te amo dês do dia que te conheci direito .
Ele falou isso me dando vários beijos e cosquinha
- para com isso , vamos embora já são :16:30
- vamos minha princesa
Agente saiu da escola e fomos pra casaGabriel
Caraca a minha princesa tava Junto de mim o tempo todo . Bia foi pra casa e eu entrei em casa muito feliz e meu
Pai tava me esperando coisa boa é que não é .
- oi pai o senho que fala comigo ?
- sim , Gabriel faz quanto tempo que você namora com Bia ?
- ah pai vai fazer um mês amanhã porque ?
- ela é uma menina muito boa e bonita e simpática
- eu sei pai e a mulher da minha vida minha princesa eu amo muito ela .
- ela já sentei ciúmes de você por que pra amar assim até fica de castigo vocês já ficaram .
- ah pai já teve sim , lembra de Cecília ela viu eu e Cecília conversando na rua ai pronto ficou sem fala comigo a outra vez ela é Cecília saíram no tapa Bia rasgou a roupa dela kkkk foi engraçado é a hoje por causa de Cecília .
- e filho pelo jeito Bia tem um ciúmes de você pra brigar com uma garota por causa de você , e você já teve ciúmes dela ?
- claro né pai , antes era Thulio agora é um tal de Filipe que ta chamando a minha princesa de gatinha vê se pode isso . ela é minha de mais ninguém .
- ta bom filho trás ela aqui pra janta com agente
- ta paiBeatriz Miranda
Eu tava no meu quarto quando o meu irmão foi me irritar .
- mana tudo bom
- o que você que Thulio
- calma eu quero que você tente engana painho e mainha porque eu vou sair com gabi .
- o que eu quando com isso
- eu lavo seus pratos por uma semana
- fechado
Eu adorava quando meu irmão fazia isso por que toda vez ele fica de castigo ai fica fugindo de casa escondido ele é muito louco mesmo .Thulio
Me arrumei e sair escondido e fui pra casa de gabi .
Cheguei na casa de gabi Toquei a campainha e ouvia a voz de gabi- MÃEEEEEE!! Abre a porta que eu já To descendo e Thulio vai lá
A mãe dela abriu e eu fiquei na sala esperando até que ela desceu . ela tava linda como sempre .
- você ta muito linda
- obrigada você também ta lindo , vamos .
- claro
Eu e gabi pegamos o carro e fomos pra shopping ela amava shopping , mesmo que eu fique com gabi eu só sinto amizade a garota mesmo que eu amo dês do dia que eu vi foi Bia mais Bia só que amizade comigo ela ama e biel fazer oque .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Cinderela
RomansaConta a história de uma garota que apenas tem uma paixão pelo gatão da escola, agora vem a pergunta, será que ela consegue fazer ele se apaixonar por ela? Vem descobrir com a gente. (Em revisão) Beatriz Brito