Capítulo 43

1.4K 82 6
                                    

BIA
Quanto eu ouvi a voz de Gabriel eu me levantei e olhei pra ele.
- ele me solta se ele quiser , e quem mandou você me seguir ?
- por que eu quis , e eu não beijei Cecília por que eu quis não ela me beijou eu não queria
Eu não dei ouvidos peguei a mão do meu irmão e fui embora .
Cheguei em casa e fui pra cama dormi .
Eu acordei fui pro banheiro tomei banho voltei pro quarto botei meu shots de ed.fisica e a blusa da escola e peguei minha bolsa e fui toma café , cheguei na mesa tava guga sentado e camillie junto dele e caio também .
- bom dia , vocês dormiram aqui ???
- sim - caio e guga .
ok eu acho que meu pai não sabe disso mais tudo bem tomei café escovei meus dentes e fui com caio e louise pra escola , quando cheguei la fui deixa minha bolsa na sala e fui beber água , depois fui no banheiro quando cheguei tinha alguém chorando .
- oi ? quem e que ta chorando ?
a porta do meio se abriu e quando vi era cecilia eu nunca tinha visto ela assim serio mesmo eu fiquei com muito medo , o rosto dela tava todo borrado de rimel e e o cabelo tava todo bagunçado a roupa tava meio rasgada .
- cecilia???? o que aconteceu??????
- aquele menino do primeiro ano tentou ...
Ela começou a chora e sentou no chão e eu fui pra junto dela .
- ele tentou o que ? fala !!
- me estuprar mais ai eu tentei sair do carro ai ele começou a rasga minha blusa .
- meu deus vem aqui e lava esse rosto eu tenho outra blusa eu te empresto
- nossa você ta sendo tao legal comigo eu sou tão chata com você , a e que eu tenho te falado mentiras . gabriel nao me beijou eu que beijei ele mais ele me empurrou logo que minha boca tocou na dele foi mal eu destruir seu namoro
- nao depois eu resolvo isso vem lava esse rosto
Pela primeira vez eu senti pena dela eu ajudei ela depois a gente foi la no meu armario eu peguei a blusa ela fui no banheiro e eu fiquei esperando ela
- muito obrigada bia , desculpa por tudo que eu te fiz eu nao queria fazer aquilo era so que eu nao tinha entendido o fim do nosso namoro pra ele ficar com gabi ai eu fiz a mesma coisa que eu fiz contigo era a mesma coisa com gabi desculpa mesmo por tudo e volta pra biel ele te ama mesmo , amigas ?
- claro amigas
- agora vamos a aula de ed fisica e e todo mundo junto entao vamos
Agente fui ate a sala quando agente entrou todos olharam pra gente meio confusos ate por que agente tava conversando .
- desculpa professo e que agente teve que resolver uma coisa muito importante .
Eu sentei na minha cadeira e o professo tava fazendo a chamada e yasmin virou pra mim e falou
- tu e cecilia ta amigas ou e um sonho ?
- sim agente ta amigas agora
- ok voces duas são louca
- alunos vão pra quadra eu ja to indo - professor
Eu não gosto muito de ed física mais tenho que fazer as meninas jogava um esporte primeiro depois os meninos agente escolheu vôlei .
GABRIEL
As meninas tava jogando e carlos tava vendo as meninas eu fui ate ele .
- oi
- oi cara !
- tais olhando o que ?
- ah eu to vendo o sua ex , ela tem um corpo nossa que bunda
Quando ele falou isso não pensei duas dei um soco nele que ele ficou sem intender .
- cara o que foi ??
- retirada o que você falou de bia agora !
- não tu ex- namorada e uma gostosa
Eu dei um murro no rostos dele ele deu no meu e começou a briga ate que veio bia e Filipe para a briga .
- para vocês dois - bia
- idiota , retira o que você falou agora .
- não eu falei a verdade .
Eu fui bater nele mais bia me segurou e me puxou pra fora da quadra .
- o que foi aquilo em ??
- ele começou a fala que tu era gostosa que tinha um corpo bonito blá,blá,blá.
- meu deus , ta vem comigo pra eu por um curativo .

BIA
Eu fui ate o banheiro feminino só que quando eu fui entra me lembrei que ele não podia entra , então olhei se tinha alguma menina olhei não tinha .
- vem entra não tem nenhuma menina
Peguei um papel e molhei e limpei e depois agente saiu e foi no meu armário peguei um bandeide e botei no canto da boca dele .
- pronto agora eu ja vou
Quando eu ia sair ele me puxou e eu fiquei bem próxima da boca dele quando ele ia me beija eu sair e fui pra quadra .
A aula de ed física terminou depois tive aula normal e quando acabou tudo eu arrumei minha coisas e louise veio fala comigo .
- bia eu to te esperando la fora com caio ,milli e guga ta
- ok eu vou beber água e ja vou
Eu fui beber água e depois voltei pra sala pra buscar minha bolsa , quando peguei minha bolsa tinha um bilhete encima da bolsa e tinha escrito assim :
ME ENCONTRA NO JARDIM DE CIMA DA ESCOLA CUIDADO PRA NAO SER PEGA !
Quem será que mandou isso eu fui cheguei no corredor que dava pra jardim de cima ( telhado ) eu olhei pra ve se tinha alguém vendo eu entrando mais não tinha subir as escada quando cheguei la encima alguém botou as mãos nos meus olhos .
- quem e ?

GENTE ESPERANDO QUE GOSTE DESSE CAPÍTULO , EU VOU TENTAR POSTA O PRÓXIMO AMANHÃ!❤️

Uma nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora