América Central, México.
A vastidão do deserto se estendia à frente de Malia enquanto ela caminhava determinada pela trilha árida e silenciosa. A noite estava escura e serena, apenas iluminada pela luz prateada da lua que pairava no céu estrelado.
“Kira!” ela chamou, sua voz ecoando pelas dunas solitárias. “Kira!”
O vento sussurrava em resposta enquanto Malia continuava a busca incansável. De repente, o chão sob seus pés começou a tremer violentamente. Uma nuvem de poeira densa se ergueu ao redor dela, obscurecendo sua visão. Quando a poeira se dissipou, Malia se viu cercada por três figuras escuras e misteriosas: as SkinWalkers emergiram das profundezas do subsolo.
As SkinWalkers eram figuras envoltas em mistério, vestidas com túnicas de tecidos naturais e peles adornadas com padrões simbólicos. Seus rostos eram marcados por tinturas tribais, destacando suas origens. Carregavam consigo arcos esculpidos em madeira de carvalho e flechas ornamentadas com penas de águia.
No meio delas, estava Kira, olhando Malia com surpresa e confusão. “Malia? O que você está fazendo aqui?” ela perguntou com incerteza.
Malia se aproximou de Kira com passos determinados, ignorando as figuras ao seu redor. “Eu vim buscar você, Kira,” disse ela, agarrando o rosto da morena nas mãos. “Eu te amo, e não vou embora sem você. Vou lutar, se for preciso.”
Os lábios de Malia encontraram os de Kira em um beijo terno e doce. O toque suave, carregado de saudade e uma profunda necessidade, ecoava a urgência do momento. Malia encostou sua testa na de Kira, os olhos cheios de esperança.
“Por favor, amor,” sussurrou Malia, sua voz embargada pela emoção. “Venha comigo. Se você não estiver completamente curada, a gente dá um jeito nisso lá em Beacon Hills. É isso que a gente faz, não é?”
Kira sorriu, seu olhar brincalhão refletindo carinho. “Você só me chama de 'amor' assim, de forma tão mansa, quando realmente quer algo, mas não tenho certeza sobre isso.”
“Você está curada o suficiente pra voltar pra casa,” disse uma das guerreiras com serenidade.
Kira olhou para as SkinWalkers, incerta. “Isso é sério?” ela perguntou, buscando confirmação.
Com um aceno solene, às SkinWalkers confirmaram. Um sorriso iluminou o rosto de Kira, e ela se virou para Malia, beijando-a novamente com fervor.
“Eu te amo,” sussurrou Kira contra os lábios da coyote.
Malia começou a distribuir vários selinhos nos lábios da kitsune. Ela continuou beijando seu rosto suavemente, sussurrando "eu te amo" entre cada beijo.
…
Beacon Hills, Califórnia.
A emergência do hospital de Beacon Hills estava mergulhada no caos. Enfermeiros trajados de azul e médicos de jalecos branco corriam de um lado para o outro entre macas, carrinhos de medicamento e monitores piscantes. O som estridente das ambulâncias que chegavam uma após a outra preenchiam o ar, enquanto os paramédicos apressavam-se em deixar pacientes, alguns pálidos e imóveis, outros gemendo de dor aguda.
Na recepção, uma equipe de triagem lutava para priorizar os casos mais urgentes. O cheiro característico de desinfetante misturava-se com o aroma do café da cafeteria próxima.
Melissa, chegando para seu plantão com um café na mão, e uma bolsa transversal no corpo, aproximou-se da recepcionista Greyce, que estava ocupada ao telefone com o hospital ‘San Francisco Memorial’.
“Greyce, o que aconteceu?” perguntou com preocupação, apoiando-se no balcão de madeira.
‘Sim, precisamos transferir alguns de nossos pacientes.’
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐄𝐌'𝐒 || 𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅
Fiksi PenggemarNo passado, dois bruxos libertaram o primeiro demônio da Terra de sua prisão eterna, desencadeando um caos que ameaçou a existência de todas as criaturas. Sem um meio de destruir a entidade, feiticeiros, fadas e humanos uniram forças em um poderoso...