ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤO Sol brilhava pelo horizonte, banhando a Terra com uma grande iluminação e calor. O dia estava limpo, com poucas nuvens brancas e fofas espalhadas pelo céu.ㅤHyunjin estava esperando Lee Know terminar de arrumar suas coisas, enquanto observava com atenção o movimento dos carros pela janela. Havia contado, no total, cinquenta e quatro veículos da cor cinza e trinta e um da cor branca. Os outros eram vermelhos ou pretos.
-Know, - Chamou indeciso. - Você conhece um garoto chamado "Felix"?
ㅤO outro pareceu pensar, pegando um caderno de capa branca e jogando para dentro da bolsa de tecido macio. O chaveiro preso acabou balançando, era algum tipo de coelho.
-Acho que sim. Foi no fundamental. - Ele deu ombros, finalmente levantando. - Se não me engano, aquele garoto tinha alguma doença.
-Ele andava com alguém? Algum amigo.. - Mexeu em alguns fiapos soltos do cabelo.
-Hum.. - Ele andou até a porta, parando apenas para encarar o Hwang. - Sim, que eu me lembre ele vivia junto de um garoto chamado "Jisung". Ele é da outra turma, a "C". Eles andavam juntos para todo canto, uma pena que a amizade acabou. Que eu saiba foi por causa da doença do Felix.
ㅤHyunjin concordou, passando correndo por Lee Know, que em troca apenas revirou os olhos.
ㅤEle correu até o andar de baixo, passando por muitos outros alunos. Quando chegou na sala "C", entrou, observando a grande bagunça e gritaria dentro dela. Um grupo de três meninos estavam reunidos em um canto. Com certa coragem, o de cabelo escuro se aproximou.
-Com licença, você é o Jisung? - Percebeu o olhar enojado do mais baixo.
-Se vai fazer uma declaração para mim, saiba que não estou interessado. - Os dois outros soltaram risadinhas. Hyunjin franziu as sobrancelhas.
-Ah? Eu só ia perguntar sobre sua amizade com Lee Felix. Você conhece ele, não é mesmo?
ㅤA expressão do Jisung empalideceu, junto do olhar que baixou para o chão. Hyunjin não conseguiu entender aquela reação, não com clareza o suficiente para criar conspirações.
-Não quero falar sobre ele. Me deixe em paz. - Se levantou, esbarrando propositalmente no outro. Os garotos também o seguiram, sobrando apenas o Hwang.
-Ei! Espere! - Tentou chamar, o que não adiantou nada.
𓍢ִ໋🌷͙֒
ㅤApós passar na floricultura, voltou para o hospital. O sorriso animado de Felix o contagiou, junto das inúmeras conversas dos dois.
ㅤNaquele dia, o quarto parecia mais vivo e animado, banhado por muitas cores e desenhos que o loiro gostava de mostrar. Depois quando cansaram, desceram para a pequena cafeteira do hospital. Não era nada muito encantador, entretanto, era aconchegante.
ㅤEstavam sentados um de frente para o outro. Cada um tomando uma bebida que pegaram na máquina eletrônica do local.
-Então você nasceu no outono? - Felix indagou, as pequenas sardas, de perto, pareciam muito mais bonitas do que o normal.
-Sim, inclusive, meus pais queriam me dar o nome o nome de "Outono". - Ele riu, sendo acompanhado pelo outro. - E você?
-Nasci na primavera. Minha mãe quase me deu o nome de "Flor". Ainda bem que não nasci mulher. - Ouviu Hyunjin rir, quase guspindo o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓍢ִ໋🌷͙֒Até Que As Cores Acabem- 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅ּ ֶָ֢.
Fanfictionㅤ ㅤ࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 ㅤ ㅤ 𓍢ִ໋🌷͙֒Hyunjin só possui mais um ano de vida, mas acaba encontrando um novo propósito ao conhecer um garoto que também enfrenta uma doença terminal. ㅤ ㅤ࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 ㅤ ㅤ 𓍢ִ໋🌷͙֒Avisos: ּ ֶָ֢.Fanfic...