ּ ֶָ֢.Capítulo 4

43 5 124
                                    




ㅤO baixo ruído dos aparelhos hospitalares foram acordando o de cabelo escuro. Sua visão estava turva, junto da terrível dor de cabeça que o consumia. Ele tentou levar a mão - cheia de equipamentos, cujo ele não saberia dizer o nome - até o rosto.

-Filho! Finalmente acordou! - A voz conhecida ecoou por seus ouvidos, porém sua audição também estava ruim. Ele se sentia drogado.

-Ele acordou? - Uma pequenina mão tocou seu ombro, junto de lágrimas transparentes manchando o tecido branco recém trocado da cama. - Irmão! Eu pensei que você nunca mais iria acordar!

ㅤEle sorriu fraco, tentando dizer alguma frase que não virasse apenas palavras desconexas.

-Eu.. dormi por quanto tempo? - Ouviu os soluços vindo do pai, que também estava por perto.

ㅤEnquanto ninguém respondia, observou a pequena data que Felix havia escrito em sua mão com caneta preta. Estava meio apagado, mas o dia ainda era bem destacado.

ㅤFogos de início do verão.

-Você ficou em coma durante uma semana. - Exclamou o pai, por fim. Imediatamente os olhos negros de Hyunjin se arregalaram. Uma semana? Era muita coisa. - Seu.. o tumor em seu coração causou isso. Mas eu juro, vamos fazer de tudo para que você continue bem, apenas, por favor, fique deitado e descanse.

-Que dia é hoje? - Sua voz saiu desesperada, mais do que desejava. Sua irmãzinha percebeu, porquê os olhos curiosos se ergueram junto às lágrimas.

-Dia quatro de maio. - O pai pareceu honesto e confuso. - Se está assim por causa do festival de hoje anoite, sabe, por causa do verão, pode ir se acalmando. Você não pode...

-Já? - Hyunjin se levantou, ficando meio bambo quando suas pernas encostaram no gélido chão branco. - Eu preciso sair! Prometi que iria ver os fogos co...

-Se acalme! - A mãe acabou gritando. Não era raiva, todos ali sabiam. - Por favor filho, eu não quero te perder! Eu não quero! Fique aí só até os exames acabarem! Eu te peço!

ㅤO marido segurou a esposa pelos ombros, enquanto ela derramava lágrimas que deixavam seus olhos parecendo duas cachoeiras. Os mesmos olhos azulados que sua irmã possuía, agora pareciam cansados e tristonhos.

ㅤÉ claro que ele entendia a situação, sabia que seus pais também sofriam com isso. Não era só ele. Porém era difícil aceitar ou até mesmo entender o lado deles. Afinal, eles ainda tinham muitos anos de vida, se quisessem poderiam até mesmo ter ou adotar outro filho.

ㅤJá Hyunjin não. Ele não teria essa sorte e, muito menos teria o prazer de viver e experimentar coisas novas. Quando não sabia de sua doença, achava que suas artes iriam guiar seu futuro. Ele seria renomado e conhecido, se levando à riqueza. Mas não, no final ele teria de ser carregado e cuidado, como um objeto, pelo resto da vida. Ele era um peso.

-Tudo bem. - Murmurou, se deitando novamente na cama branca hospitalar.

ㅤO resto do dia foi agitado. Muitos exames e coletas de sangue. Era difícil se manter acordado ou em bom estado mental. E aqueles aparelhos irritantes, que ficavam em seu lado, apenas o deixavam mais irritado.

ㅤQuando finalmente ficou sozinho, pegou o celular quebrado que estava ao lado da cômoda branca amadeirada. Quando ligou, viu as muitas notificações. Principalmente de Felix.

ㅤVou te visitar todo dia.

ㅤEle não fez isso. E por estar desacordado nem conseguiu avisar o motivo ao loiro.

---

Felix♡

Hyunjin, como foi o encontro?
Está com a Chaewon? 10 p.m

𓍢ִ໋🌷͙֒Até Que As Cores Acabem- 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅ּ ֶָ֢.Onde histórias criam vida. Descubra agora