ּ ֶָ֢.Capítulo 2

67 7 149
                                    




ㅤQuando chegou em casa, ouviu o barulho pesado dos passos do pai. O senhor de cabelo grisalho sorriu aliviado em ver o filho. Com um pequeno tapinha no ombro, voltou para o quarto onde estava. Ele e seu filho não tinham mais uma boa relação depois da descoberta da doença.

ㅤHyunjin também se dirigiu ao quarto, pensando no que o loiro havia dito. Competição Nacional de Artes? Nenhum dos dois iria conseguir isso. Seu professor sempre o seguia, ou então, esperava ver ele na sala de artes. Porém, Hyunjin nunca aparecia. Não mais.

ㅤEle entrou em um grupo que havia encontrado online, buscando algumas mensagens antigas. Antes que mudasse de ideia, mandou:

ㅤ"O que vocês fariam se possuíssem apenas 1 ano a mais de vida?"

ㅤDepois disso desligou o celular, deixando que caísse para a beirada da cabeceira.

ㅤO garoto se revirou na cama, puxando a ponta do cobertor esverdeado. Sua casa era tão confortável, como será que era viver em um hospital? Logo ele teria que ir para lá também?

ㅤOs seus olhos fecharam, levando milhões de pensamentos para sua mente. Cada um com uma emoção diferente, que causavam-lhe ansiedade e medo. Aquele um ano que tinha, valeria mesmo apena?

𓍢ִ໋🌷͙֒

ㅤQuando as aulas do dia acabaram, Hyunjin se despediu novamente dos seus dois amigos - que por acaso ficaram curiosos para onde ele iria - e foi em direção ao hospital.

ㅤNesse dia, a rua que pegou foi diferente. Ela tinha alguns desenhos esculpidos no chão, provavelmente de alunos que cursavam artes. Passando por ali, lembrou do que Felix disse. Ele queria alguma coisa para desenhar. Hyunjin olhou para os dois lados, em busca de alguma lojinha.

ㅤEnxergou uma pequena floricultura colorida. A vidraça era transparente, dando uma incrível ilusão de que as flores, de muitas cores, passavam para fora. Quando entrou, viu os pequenos pássaros de madeira pendurados pelo teto, junto das lâmpadas que imitavam plantas. Era encantador. Felix gostaria de ver aquilo.

-Boa tarde. - Uma jovem moça apareceu por trás das belas flores. Ela sorria como uma verdadeira princesa. - Em que posso te ajudar?

-Ah, eu queria algumas flores para dar à um garoto. - Ele murmurou, olhando para algumas plantas que estavam dentro de um vaso laranja.

-Seu namorado? - Ela perguntou divertida.

-Não! - Sua voz saiu um pouco nervosa, enquanto ele passava as mãos pelo cabelo. - É um amigo que está no hospital.

-Claro, claro. - Ela piscou para ele como alguém que esconde um segredo. - Melhor não levar as que já estão no vaso, trás azar!

ㅤEle pareceu confuso, mas tirou imediatamente as mãos das belas plantas no vaso. Olhando em volta, eram muitas opções, contudo, o que chamou sua atenção foram algumas bem coloridas.

-E essas? - Apontou.

-São gerberas! - A moça foi na direção delas. - São plantas raras de conseguir, mas muito bonitas. Diziam que elas significam novos começos. Quantas vai querer?

-Cinco.

-De quais cores? - A moça perguntou enquanto se inclinava em direção das flores. Seu avental balançava por causa do vento que entrava pela janela. - Sabe, cada cor tem um significado diferente.

𓍢ִ໋🌷͙֒Até Que As Cores Acabem- 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅ּ ֶָ֢.Onde histórias criam vida. Descubra agora