ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤO vento fresco bateu no cabelo escuro de Hyunjin. A vista dali de cima era encantadora, junto da invencível vontade de pular. O sol passava por sua pele clara, como água corrente de um riacho. A sensação da queda poderia ser tão ruim? Se ele tivesse a coragem que imaginou que possuía, conseguiria ter pulado. Acabado com tudo.ㅤDe forma desajeitada voltou para trás. As mãos se soltando da pequena grade que o separava do seu fim. Naquele momento, sua vida passou diante seus olhos. As memórias, sendo queridas ou não, escorriam diante sua mente como a chuva. Ele respirou fundo, sentindo o ar frio passar pelo pescoço, uma dolorosa sensação de engasgo surgiu.
ㅤOs olhos escuros como o céu noturno se viraram em direção do fim de cada raio solar. Sentado abaixo de um telhado, um pouco furado, de madeira, estava um jovem de lindos fios loiros. Ele olhava para baixo, talvez para o celular ou alguma coisa no chão. Por algum motivo, ele chamou a atenção de Hyunjin.
ㅤA curiosidade o fez seguir o caminho que levava até o misterioso jovem. Quando chegou perto, notou o pequeno caderno de desenho rodeado por vários lápis coloridos. Talvez aquele loiro fosse um artista. Na roupa que usava, o nome do hospital estava destacado em letras brancas, quase da mesma cor que as nuvens daquele dia.
-São lápis da Faber-Castell? - Sua voz soou engraçada, o que atraiu o olhar do outro jovem. - Eu também gosto de desenhar..
-São. - Sua voz era incrivelmente grossa, o que, na realidade, não combinava com sua pessoa. O olhar castanho caiu sobre Hyunjin, emanando indiferença.
-O que você está desenhando? - Se aproximou devagar, vendo o lindo desenho em tons alaranjados. Pareciam nuvens.
-O paraíso. - Ele levantou o desenho, demonstrando uma grande escadaria com um garoto subindo nela. A pintura estava bem vívida, cores lindas. - Logo eu vou para lá.
-O que? - Perguntou quase ao mesmo tempo. Sua surpresa acabou sendo maior do que imaginava. Claro, estavam em um hospital, mas não eram todos que teriam tristes finais.
-Só tenho mais seis meses de vida. - Esticou o caderno em direção ao céu, entregando um belo sorriso. - E eles logo vão acabar.
ㅤPor alguns segundos Hyunjin ficou sem ideia do que responder. Seu olhar acompanhou o belo rosto do outro, cheio de sardas que pareciam pequenas estrelas. Ele parecia bem para quem logo iria morrer. Não só de aparência, mas de psicológico.
ㅤO de cabelo escuro se comparou um pouco.
-Você não tem medo? - Deixou escapar, vendo os olhos castanhos o encararem. O sorriso pareceu falhar, porém não sumiu.
-Não. - Ele suspirou, passando os curtos dedos pelo cabelo liso. O caderno já estava ao lado do banco, jogado junto dos outros materias de pintura. - Na verdade, estou ansioso.
𓍢ִ໋🌷͙֒
ㅤHyunjin havia descoberto sua doença três meses atrás. No início, seus pais tentaram esconder, dizendo que era apenas um mal estar ou uma gripe forte. Entretanto, sua mãe não aguentou e, junto das lágrimas contou sobre seu terrível caso.
ㅤNo dia, ele havia ficado em choque, angustiado demais para conseguir dizer algo. O tempo passou e passou, junto de qualquer vestígio de como se sentia. Hwang perdeu todo o interesse na vida, parou de pintar e de se concentrar nos estudos. Para que se esforçar se iria morrer de qualquer jeito?
ㅤMesmo pensando assim, ele tinha muito medo da morte. Ele não queria morrer. Sentia raiva de si mesmo por nascer com um corpo doente e inútil. Era injusto como as coisas sempre acabavam ruins para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓍢ִ໋🌷͙֒Até Que As Cores Acabem- 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅ּ ֶָ֢.
Hayran Kurguㅤ ㅤ࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 ㅤ ㅤ 𓍢ִ໋🌷͙֒Hyunjin só possui mais um ano de vida, mas acaba encontrando um novo propósito ao conhecer um garoto que também enfrenta uma doença terminal. ㅤ ㅤ࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִ ֶ 𓂃 ㅤ ㅤ 𓍢ִ໋🌷͙֒Avisos: ּ ֶָ֢.Fanfic...