ּ ֶָ֢.Capítulo 6

68 6 188
                                    




ㅤJisung saiu do quarto alguns minutos depois, levando consigo uma grande maleta de plástico da cor rosa-brilhante. Os adesivos colados nela pareciam antigos e Hyunjin imaginou se algum deles havia sido colado pelo loiro.

ㅤUma chuva fina começou lá fora, batendo sobre o telhado metálico do hospital. O cheiro de grama molhada invadiu suas narinas, também trazendo várias outras melodias das gotas. Uma vez, em algum lugar, ouviu que uma boa garoa ajudava a levar memórias e pensamentos ruins embora, como uma lavagem imaginária de sentimentos.

ㅤEle adentrou no quarto esbranquiçado, observando o loiro deitado sobre a inclinada cama hospitalar. Seu rosto parecia mais vivo, provavelmente por causa da maquiagem. Seus olhos castanhos observavam a chuva, demonstrando algum sentimento oculto.

-Hey Felix. - Chamou agitado. Passou pela parede de desenhos colados e se sentou em uma cadeira feita de plástico. - Como se sente hoje?

-Melhor do que ontem... - Murmurou. Ele parecia agitado, talvez ansioso. Hyunjin imaginou se deveria enchê-lo de palavras positivas. - Hyunjin, aquele dia... quando nos conhecemos, por quê veio até mim?

ㅤO mais velho levou uma mão até o rosto, passando a encarar o loiro.

-Sabe, quando eu te vi pensei que era um anjo. - Sorriu consigo mesmo. - Minha vida não estava muito fácil, não naquele dia. Então... hum... você me pareceu tão tranquilo e confiante, sem medo da morte. Eu poderia dizer que você me salvou.

-Uau... - Suspirou.

-E você, o que viu em mim?

-Sabe, sempre que contava de minha doença para os outros... eles se afastavam. - Brincou com as mechas loiras. - Você foi o único que resistiu à minha maldição.

ㅤHyunjin imaginou ter visto lágrimas presas por trás daqueles lindos olhos cor de amêndoa. Ele não conseguia entender o porquê, apenas queria dar um forte abraço no loiro.

-Então sou seu príncipe encantado? - Hesitou um pouco antes de completar a curta frase.

-Eu menti. - Finalmente olhou para o de cabelo escuro. - Quando eu disse que não tinha medo da morte...

ㅤO Lee mordeu os lábios, mas não quebrou o contato visual. O Hwang queria desesperadamente perguntar o que estava havendo, ele queria conseguir ler a mente confusa do mais novo. Ou então queria ter o poder de deixar Felix melhor, feliz.

-No dia em que foi falar comigo, - Continou, elevando os cantos da boca em um sorriso melancólico. - Foi o dia que descobri que só possuía mais seis meses de vida. Eu estava morrendo de medo e fiquei completamente desesperado para saber o que aconteceria comigo.

-Felix...

-Então me desculpa. - Riu sozinho. - Mas de agora em diante eu quero viver. Quero continuar ao seu lado e descobrir coisas novas! Quero ver os fogos de artifício de novo, quero aprender a amar e entregar meu amor à alguém. A partir de agora vou fazer de tudo para viver. Um ano, um mês, um segundo há mais já seria suficiente. - Ele se inclinou para frente, deixando o caderno escorregar para debaixo da cama. Hyunjin sentia as lágrimas escorrendo por sua bochecha. Aquilo doía, e doía muito. - Então por favor, viva também. Vamos continuar vivendo juntos e depois vamos assistir outro pôr-do-sol na praia.

ㅤHyunjin passou sua mão pelo rosto, sentindo algumas lágrimas salgadas caírem para dentro de sua boca. Os olhos do mais novo brilhavam em esperança, alegria e sensibilidade. Olhos não mentem. Era verdade, poderia ler qualquer pensamento ou emoção do Lee por seus olhos. Como não havia percebido antes? Como não se importou em descobrir mais sobre os pensamentos do loiro?

𓍢ִ໋🌷͙֒Até Que As Cores Acabem- 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅ּ ֶָ֢.Onde histórias criam vida. Descubra agora