━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
🂵───┈▨⃟⁕ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈───🂵
ωєℓcσмє τσ
• •─ . . . ❝(ℑ𝔪)𝔭𝔲𝔯𝔢 𝔟𝔩𝔬𝔬𝔡❞ . . . ─• •
LEVI ACKERMAN🂵───┈▨⃟⁕ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈───🂵
╰─ · ❥ Olá! Aqui é a @Itstragedysad, mas também podem me chamar de Nanda/ou Nana, tudo bem com vocês? Sejam bem-vindos à continuação da minha primeira fanfic do wattpad, a Pure Blood! Caso ainda não tenham lido e caído aqui de paraquedas, é só abrir meu perfil do wattpad que ela está disponível e já concluída! Peço perdão de antemão pelos erros ortográficos! Muitas vezes eu escrevo correndo, então eventualmente isso pode vir a acontecer. Também gostaria de agradecer à quem entrou nessa jornada junto comigo e acompanha/ou irá acompanhar essa obra, significa muito para mim. Eu sou um pouco insegura, então, se possível deixem algum comentário como feedback para mim durante a história, se não for incomodar. E também estou sempre aberta a críticas + novas ideias que possam ser implementadas no decorrer de (IM)PURE BLOOD! Não tenham medo de deixar suas opiniões! Eu estou sempre lendo os comentários e os respondendo.➝ Observação: A fanfic nem sempre seguirá o rumo da história original e está sujeita a possuir furos em seu roteiro (por mais que me esforce para que isso não ocorra, pode acontecer de algo passar batido e eu não perceber), também farei algumas adaptações para que se encaixe no contexto em que imaginei.
╰─ · ❥ Como o Levi é um personagem um pouco difícil de escrever, logo que não temos tantas interações dele no anime, peço desculpas caso alguma reação durante a fanfic fuja de sua personalidade. No entanto, eu sempre tento me manter bem fiel a obra original, então não estranhem se ele for muito grosso ou rude com a protagonista, ou simplesmente não demonstre seus verdadeiros sentimentos, mesmo que eu os deixe claro através da minha visão de narrador.
╰─ · ❥ Lembrando que a rota inicial é enemies to lovers, é a primeira vez que escrevo algo nesse estilo, então peço que tenham um pouco de paciência comigo KKKKK Porém, garanto que aqui as coisas irão se encaminhar para o desenvolvimento do romance entre a protagonista e o Levi de forma mais saudável.
╰─ · ❥ Eu não vejo a protagonista como a heroína da história, na verdade ela está bem longe de ser, pois a criei para ser alguém dissimulada, inescrepulosa, inconsequente, infantil e principalmente, impulsiva. Obviamente ela irá amadurecer ao longo da obra, então não estranhem ela não levar a sério as ordens de seus superiores e ser bocuda, principalmente com o Levi. Afinal, na hora de imaginá-la, a vejo como o completo oposto do mesmo e é por isso que a dinâmica de ambos é tão caótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(IM)PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfiction⇢Após o fracasso da missão que fora designada, Stella Thompson se vê em um impasse de manter sua humanidade e tornar-se finalmente um monstro. Com o controle dos poderes do Titã Primordial, Stella precisa cumprir a promessa da devastação à Deusa Ymi...