10 anos atrás
Os pais de Noa haviam saído de férias por três dias e, após muita insistência dela e de Isaac, decidiram deixá-la na casa de Katherine. Noa, Isaac e Lee estavam brincando no quintal, sob a supervisão de Cole, quando de repente ouviram um grito vindo da cozinha. Todos correram em direção ao som e, ao entrarem na cozinha, encontraram Katherine desligando o telefone, com os olhos cheios de lágrimas.
— Tia, o que está acontecendo? — perguntou Isaac preocupado.
Katherine respirou fundo, lutando para encontrar forças antes de dar a notícia.
— Eu... Eu lamento muito, Noa... seus... seus pais...
— Meus pais o quê, tia? Eles chegaram? — perguntou Noa ainda sem compreender o que estava acontecendo.
— Não, querida... eu temo que eles nunca irão chegar... — disse Katherine, ajoelhando-se à frente de Noa e abraçando-a o mais forte que podia. Foi nesse momento que Noa compreendeu o que estava acontecendo e percebeu que nunca mais veria seus pais desabando em lágrimas.
— Não, não é possível, tia, isso não pode ser — disse Noa, tentando desesperadamente encontrar uma explicação mas era em vão.
[...]
Presente
Noa estava sentada no sofá, jogando videogame com Isaac, na véspera do primeiro dia de aula após longas férias.
— Ah, não vale, você fez batota! — reclamou Isaac frustrado.
— Não fiz não, você que não sabe jogar — respondeu Noa rindo da cara do moreno.
— Ei, sei sim, foi você que fez batota — insistiu Isaac, partindo para cima dela e lhe fazendo cócegas.
— Ei, ei, para, para! — implorou Noa rindo sem parar.
— Então admita que fez batota — disse ele rindo ainda mais ao ver o quanto ela estava se divertindo.
— Mas eu não fiz nada... e-eu não t-tenho culpa que v-você não sabe j-jogar — respondeu Noa já sem fôlego.
Nesse momento, Cole entrou na sala, sentando-se ao lado de Noa no sofá.
— Isaac, deixa ela em paz. Você tem que admitir que não sabe jogar — disse Cole intervindo.
— Eii! Na próxima você vai ver, e o Cole não vai estar aqui para te salvar — retrucou Isaac, mostrando a língua e cruzando os braços antes de sair em direção à cozinha para pegar algo para comer.
— Obrigada, não aguentava mais — disse Noa, estendendo a mão para dar um soquinho em Cole.
— Sempre ao seu dispor — respondeu Cole com um sorriso, retribuindo o soquinho. — O Isaac só precisa perceber que não sabe jogar a droga desse jogo.
— Ei, não ofenda meu jogo, é meu preferido — disse Noa, fazendo uma leve birra.
— É, eu sei disso — respondeu Cole, piscando para ela e bagunçando seu cabelo antes de se levantar e sair da sala.
— Seu merdinhas — murmurou Noa para si mesma, rindo.
_________
Bomm esse foi o primeiro capítulo espero que curtam ele foi bem curtinho mas serviu como uma introdução
E é isso espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
As it was - Cole Walter
RomanceNoa Smith perdeu os pais em um acidente aos cinco anos e foi acolhida pela tia de seu melhor amigo, Isaac Garcia, passando a viver com a família Walter. Ela desenvolveu uma relação especial com Cole Walter, o primo de Isaac, que sempre a tratou como...