Depois de muita insistência de Cole, Noa o seguiu até o cercado onde alguns cavalos estavam. Assim que chegaram, Cole chamou Cremoso, um dos cavalos que logo se aproximou dele.
— Oi, iai, garoto? — Cole disse enquanto o cavalo se aproximava, e ele se sentou na cerca. — Me dá um pouquinho? Só metade já está bom.
Noa pegou um pouco de comida com a pá que estava no balde e entregou a Cole, que a deu a Cremoso enquanto o acariciava.
— Lembra dele? — Cole perguntou, com um sorriso.
— Sim, é o Cremoso, né? — Noa respondeu, também sorrindo ao reconhecer o cavalo.
— Sim, uma belezinha, né? — Cole disse, agora olhando diretamente para ela.
— Ele é — Noa concordou, ainda sorrindo. — Por que você escolheu o nome Cremoso? — ela perguntou, curiosa.
— Nem sei, eu dei esse nome quando tinha seis anos — Cole respondeu, rindo de leve, o que fez Noa rir também. — Quer alimentá-lo? — ele perguntou, oferecendo a pá.
— Ok — Noa respondeu, aproximando-se um pouco hesitante para dar a comida ao cavalo.
— Tá tudo bem, tudo bem — Cole disse, descendo da cerca e segurando a pá junto com ela para garantir que ela não a deixasse cair. Quando Cremoso terminou de comer, Noa começou a acariciá-lo, percebendo que Cole a observava.
— E aí, lindão — Noa disse, fazendo um último carinho no cavalo.
— Você quer dar um passeio? — Cole perguntou, atraindo o olhar dela para ele.
— Você sabe que eu nunca gostei muito... — Noa começou, um pouco insegura.
— Qual é? Confia em mim, você vai gostar — ele disse, sorrindo de leve. Noa sorriu de volta, e os dois ficaram se olhando por um momento, sentindo borboletas na barriga.
— Hmhm — Alex interrompeu, chamando a atenção deles.
— Que foi? — Cole perguntou, olhando para o irmão.
— A Erin tá aqui — Alex respondeu, parado ao lado da cerca.
— Beleza, eu tenho que ir — Cole disse, agora voltando sua atenção para Noa. — Até mais, Smith — ele falou, antes de se dirigir para a entrada da casa onde Erin estava. Noa, então, se virou para ir para o seu quarto.
— Ei, Noa — Alex chamou, fazendo-a parar e se virar novamente para ele. — Amanhã será um dia melhor, beleza? — ele disse, oferecendo um sorriso de leve. Noa deu um abraço nele e, depois, seguiu para o seu quarto, sentindo-se um pouco mais tranquila por saber que Alex estaria lá para ela.
[...]
Quando Noa chegou ao seu quarto, a curiosidade tomou conta dela. Ela queria entender por que Erin tinha vindo falar com Cole na casa deles. Decidida a descobrir, ela foi até a janela, tentando ouvir a conversa dos dois.
— Merda! — Noa sussurrou para si mesma, se abaixando rapidamente ao perceber que Cole a tinha visto espiando. O olhar dele havia se fixado diretamente na direção dela, como se soubesse exatamente o que ela estava fazendo. — Merda, merda — ela murmurou, fechando a janela com rapidez, o coração disparado de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As it was - Cole Walter
RomantikNoa Smith perdeu os pais em um acidente aos cinco anos e foi acolhida pela tia de seu melhor amigo, Isaac Garcia, passando a viver com a família Walter. Ela desenvolveu uma relação especial com Cole Walter, o primo de Isaac, que sempre a tratou como...