⌗ 00 | ⍴r᥆́ᥣ᥆g᥆ ೄྀ

52 5 46
                                    

O ano escolar infelizmente se iniciou. Francamente... Eu odeio estudar.

Bom, eu me chamo Xiao e atualmente estou no terceiro ano do ensino médio.

Era para ser apenas mais um primeiro dia de aula normal. Levantei da cama, repensei as minhas decisões de vida, bebi o meu amado cafézinho, tomei o meu banho, me troquei e finalmente fui para o colégio.

Cumprimentei algumas pessoas (eu fui forçado) e fui para a minha carteira.

Após várias horas sofridas (50 minutos) já tinham passado até trabalhos valendo toda a nota formativa. Mano, é literalmente o primeiro dia de aula.

Não via a hora de ir para a minha casinha e deitar na minha cama...

Até que o filho da puta do Ajax veio me perturbar.

- Psiu, Xiao, você tá sabendo do novo aluno?! Parece que ele só vem amanhã.

- Não. Isso não é de meu interesse. Agora me deixa em paz e vai comer o cu do Scara, vai.

- Se ele me desse uma chance eu comia.

- sinceramente, tenho dó dele por ter que aguentar um idiota que nem você soltando cantadas de pedreiro todo dia.

- Hum! Não precisava disso, Ignorante!

A conversa foi encerrada assim que o sinal tocou, ou seja, hora de ir para casa.

Guardei o meu material na mochila e finalmente sai daquela sala.

Como já era de costume desde que eu entrei nesse colégio, eu fui passear pelos corredores da escola. Até que uma bela melodia invadiu os meus ouvidos, imaginei ter vindo da sala de música. Andei mais alguns passos e cheguei na sala dita anteriormente.

Quando cheguei eu ouvi uma voz angelical junto de uma melodia melancólica que parecia ser de um piano. Aquela combinação chamou a minha atenção. Fui andando devagarinho até chegar perto da porta de um jeito que conseguiria ouvir sem ser notado.

"I wanna be touched, be loved
I wanna heal, be hugged
It's just the two of us
Or that's what we swore

And if I've lost my charm
Apologies due, no harm
'Cause you've got a hold of my heart
And I know it's worn

So won't you, please, spare me indignity?
And won't you, please, give me some decency?
And won't you, please, call it if our time is through?
'Cause I know that we fall apart when nothing's new
Nothing's new

I want to be close to you
But I don't know what to do
'Cause if we are near to through
It may make it worse

And if I start to grieve
'Cause it feels you're 'bout to leave
Forgive me, I'm not naïve
I've been here before

So won't you, please, spare me indignity?
And won't you, please, give me some decency?
And won't you, please, call it if our time is through?
'Cause I know that we fall apart when nothing's new
Nothing's new

ᥣ᥆᥎ᥱ іs ᥲ ᥴ᥆m⍴ᥣᥱ᥊ 𝖿ᥱᥱᥣіᥒg  ٭ . ˙ ⊹  xíαօѵҽղOnde histórias criam vida. Descubra agora