- Então... Qual o seu nome? - Venti me pergunta.
Normalmente eu ficaria calado e fingiria demência, mas optei por abrir uma exceção apenas hoje.
- Xiao. - Respondi seco.
- A quanto tempo você estuda aqui? O Colégio é legal? Quais são os professores? E os... - Ok... Esse garoto não vai me deixar em paz até que eu responda. Ah, como eu odeio extrovertidos.
Respondi tudo do jeito menos grosso o possível e, após isso, a aula finalmente começou.
(...)
O sinal do recreio ressoa por todo o colégio. Finalmente terei a minha tão desejada paz. Sério, o Venti não para quieto um segundo.
Vou para baixo de uma cerejeira que o enorme prédio guarda no pátio.
Já que normalmente não como na escola, apenas fiquei jogando e vendo besteiras no celular.
- Ei!... Xiao!... Psiu!... NÃO TÁ ME OUVINDO NÃO?! - O ruivo que eu já conheço bem aparece do além atrás de mim.
- O que você quer, Ajax?
- Cê viu o aluno novo?! Bom, imagino que sim já que a fessora Lisa mandou ele sentar com você.
- ... - Permaneço calado apenas escutando.
- Bom... Cê tá sabendo que ele é alemão?!
- ...
- Tá, já entendi que não quer falar comigo. Já que é assim eu vou falar com o scara~ - Eca, odeio pessoas apaixonadas... Principalmente o Ajax.
Então o Venti é alemão? Ok, isso era completamente inesperado.
- Xiao~ - Falando no diabo...
- Quem era aquele ruivo? Quem é esse tal de Scara? Eles namoram? - Fui bombardeado de perguntas novamente. Eu já disse que odeio extrovertidos?
- O ruivo é o Ajax mas o apelido dele é Childe; Scaramouche é só apelido, o nome dele é kunikuzushi e ele é o garoto que o Ajax gosta. Não, eles não namoram.
- Ah! Entendi! — ele abriu um sorriso... Mas que sorrisinho desgraçado, viu? Me deu até uma sensação estranha (entretanto boa) de tão insuportável que é.
Ele sentou do meu lado... Pq eu me senti nervoso? Será se eu tô doente? Será se é efeito dos meus antidepressivos? Eu tô bem? Tipo, realmente bem? Que merda de pergunta é essa? Óbvio que eu não tô bem!
Okay. Isso tá me assustando para um caralho.
– Entããão... O que você trouxe 'pra comer?
– Nada. Não trago comida. Como apenas no almoço.
– COMO É A HISTÓRIA?! – ele aparentemente estava surpreso.
– Não estou com fome.
— Nananinanão! Vai comer sim! Toma. – Ele me entregou um potinho com morangos.
– Não quero. – Tentei devolver os morangos. Porém ele não aceitou.
– Você vai comer sim! Tem que ficar fortinho! – Ok... Isso foi de certa forma fofo... E irritante.
– Já disse que não estou com fome.
– Só um pouquinho, Xiao! – Ele insistiu.
– Se eu comer você vai me deixar em paz? – O pianista assentiu com a cabeça.
Comi 3 morangos dos 7 que tinham no pote e devolvi o resto.
– bom garoto! – ele tentou dar tapinhas na minha cabeça mas eu me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥣ᥆᥎ᥱ іs ᥲ ᥴ᥆m⍴ᥣᥱ᥊ 𝖿ᥱᥱᥣіᥒg ٭ . ˙ ⊹ xíαօѵҽղ
Fanfiction᥊іᥲ᥆ sᥱm⍴rᥱ 𝗍ᥱ᥎ᥱ ᥆ ᥴ᥆s𝗍ᥙmᥱ ძᥱ ᥎ᥲgᥲr ⍴ᥱᥣ᥆s ᥴ᥆rrᥱძ᥆rᥱs ძᥱ sᥙᥲ ᥱsᥴ᥆ᥣᥲ 𝗊ᥙᥲᥒძ᥆ ᥲs ᥲᥙᥣᥲs ᥲᥴᥲᑲᥲ᥎ᥲm ᥱ, ᥱm ᥴᥱr𝗍᥆ ძіᥲ, ᥱᥣᥱ ძᥱᥴіძіᥙ ᥎іsі𝗍ᥲr ᥲ sᥲᥣᥲ ძᥱ mᥙ́sіᥴᥲ...