𝟎𝟓 - 𝐎𝐥𝐢́𝐯𝐢𝐚.

27 2 0
                                    

— — — — — 𖢻 ⇜𖤍⇝ 𖢻 — — — — —

⇩⁂  ✲ Out Dear Drug ✽ ⁂☀︎︎ Haikyuu ☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Out Dear Drug
☀︎︎ Haikyuu

   REVIROU OS OLHOS, apoiando os braços no balcão. O gosto do álcool começando a tomar sua boca conforme bebia o drink.

— Sua boca fechada é mil vezes melhor, sabia? — Olhou para Aaron pelo conto do olho, suspirando levemente.

— Minha boca na sua é um milhão de vezes melhor. — O moreno sorriu ladino, dando batuques na bancadas com as unha e se virando para o mesmo, que riu pelo nariz.

E antes que pudesse retrucar, uma luz  vermelha apareceu em um canto específico, chamando a atenção de todos.

Uma voz doce começou a falar, com a animação preenchendo sua fala.

— Olá meu povo, bem vindo a festa da CH! — A luz iluminou uma mulher em cima de umas das mesas, que servia de palco. — Sou a Olívia, um imenso prazer me apresentar a vocês.

A loira disse, colocando a mão na cintura. E não demorou para continuar a falar no microfone.

— Uau, quanta gente linda! — Falou com empolgação, colocando um sorriso sincero em seu rosto. — Vou ser a tutora de vocês nessa grande aventura e para quem ainda não sabe como nossas festas funcionam, vou dar um breve resumo.

Analisou as pessoas, parando alguns segundos a mais em [Nome].

— As festa da CH tem como objetivo de conhecer pessoas novas, esquecer os problemas da vida adulta. Aqui somos livres, com cuidado é claro, mas somos livres. — Ouviu algumas risadas, antes de continuar a falar. — Vamos ter brincadeiras de "adultos" por aqui, gincanas para ser mais exata. Festas quase todos os dias, vocês não são obrigados a "dormirem" nessa casa, mas participar das brincadeiras são.

Desceu da mesa, começando a andar pela multidão de pessoas, ainda falando.

— E quem escolheu a morar aqui por um tempo indeterminado, bem, você foram espertos. Postar fotos em redes sociais são proibidas, algumas coisas que acontecem aqui devem permanecer aqui. — O barulho de seus saltos podiam ser ouvidos. — Tentem evitar brigas, usar coisas "erradas" só com o cartão de permissão, esse que damos junto ao pacote que vocês compram com o quarto. Se você não tiver esse cartão e usar mesmo assim, se prepare para ser expulso da CH. Bem, qualquer coisa que nos prejudique... Temos alguns limites aqui, espero que possam respeitá-los nem que seja só um pouquinho.

Sorriu, girando o microfone em mãos. A iluminação ajudou a vê-la melhor, seus cabelos loiros com as pontas rosas, olhos castanhos. Várias joias na orelha direita, pela saia dava para ver sua tatuagem de água-viva na coxa esquerda.

— Aproveitem a melhor festa de suas vidas! — Gritou alto, sendo seguida de várias vozes e comemorações. Aqueles que tinham um copos nas mãos, levantaram em forma de brinde.

(...)

A música alta fazia as pessoas catarem e aproveitarem o máximo o momento, não se importando com o amanhã. Esfregando seus corpos, não ligando para nada em sua volta.

[Nome] continuava falando com platinado, já que o mesmo contava animadamente sobre os acontecimentos da semana.

Observou um homem se aproximar de Aaron, cumprimentando com com um soquinho de mãos.

O estranho usava um short jean branco com leves rasgos, uma blusa da cor ciano e usava um Tesla preto nos pés.

— Oikawa. — Aaron disse de forma sigilosa, apoiando os cotovelos na bancada. — Eu realmente não estou surpreso em te ver aqui, sabia?

O outro homem debochou, inclinando a cabeça levemente para o lado.

— Aaron. — Disse seu nome em  carranca, notando a figura ao lado do platinado rapidamente.

Analisou ele por completo, dando um sorriso satisfeito com visão em sua frente.

— Oikawa, prazer. — Estendeu a mão para o desconhecido, se esquecendo da presença de Aaron. — Não sabia que Aaron tinha amigos tão... Agradáveis.

O tom veio macio e sedento, como se estivesse com fome... E não era de comida.

— [Nome]. — Retribuiu o aperto, sentindo o platinado olhar para os dois, de forma ciumenta.

(...)

Um clima se instalou ali, os três conversando sobre algo que vinha na mente, sem ter realmente um foco.

Mas sentir o olhar de Oikawa sobre si era uma sensação diferente, como se o alisasse até por dentro. Suspirou fundo, se levantando.

— Vou indo. — Disse rápido e simplista, notando o olhar confuso dos dois homens.

— Eu vou com você. — Aaron falou, se espreguiçando. — Tô um pouco de sono, arrumar três malas foi meio cansativo.

O mesmo murmurou, ambos se despediram do Tooru. O mesmo acenou com um sorriso simplista, dando uma leve piscadinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐑𝐔𝐆 | ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘ ˣ ᵐ!ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora